quarta-feira, 28 de abril de 2010

Seis coisas que vc não sabe sobre mim



1- Eu tenho cara de metida, mas sou legal.

Pois é, essa cara de entojo já me fez passar por maus bocados. Um deles que creio tenha sido por causa de uma pessoa que não foi com minha cara, fez minha família sofrer demais!! Um dia contarei, ainda não é a hora. Algumas amigas de minha mãe já disseram: Suas filhas são lindas (óh, brigadão), mas elas parecem metidas a primeira vista. Cara, desculpa aí, mas eu não saio dando risada pro povo, minha cara é essa, e se quiser reclama com a minha mãe. hehe

2- Tive uma grande decepção.

E não foi amorosa...tá tive algumas decepções amorosas nesses tralálás anos, mas essa decepção foi infantil. Eu deveria ter uns 8 ou 9 anos, e queria muito de aniversário a cabeça da Barbie (sabe aquela que era pra maquiar?), mas no dia do meu niver meu pai chegou com um ursinho de pelúcia. Decepção mode on. Mas eu não disse nada, pois sabia que ele não estava em condições de comprar. Mas no Natal veio a cabeça da Barbie e eu me esbaldei de pintar a coitada.

3- Eu chorei e sofri pela minha melhor amiga

Demais. Quando ela engravidou aos 15 anos e teve que se mudar do condominio que moravamos por causa disso, eu chorava e me sentia deprimida toda vez que passava em frente a casa dela, afinal nos criamos juntas, e era como se fossemos farinha do mesmo saco, irmãs gêmeas, sabe? Parecia que minha vida tinha acabado, mas continuamos amigas, e sempre unidas. Hoje nos falamos pouco por tel. pois ela está morando em outra cidade, mas jamais esqueço dela.

4- Não nasci pra ser do lar.

Pois é. Eu amo minha casa, mas prefiro trabalhar fora. Apesar de não ser uma pessoa realizada profissionalmente, não tendo uma profissão que se diga óóóh, e nem um salário que se diga mais óóóh ainda, gosto de ter minha liberdade financeira, ou seja, comprar o que quero e não ter que dar satisfação a ninguém. O problema? Marido e mãe querem desesperadamente que eu seja : do lar. Ela pra não cuidar mais das minhas crias, e ele pra ser o rei momo, tipo eu ser a gutcha e trazer tudo na mão dele (ah ,sonhafio)

5- Preciso voltar para a Terapia

E urgentemente!!
Tenho TOC, tomo remédios de doido (não corra, sou inofensiva), e o tratamento sem a terapia não está me ajudando. Fiz praticamente 1 ano de terapia e isso me ajudou demais. Parei por falta de tempo, mas a psicopata psiquiatra já me mandou retornar de novo.

6- Sou uma pessoa insatisfeita

Isso é difícil de se confessar. Mas é a pura realidade. Sabe quando vc quer alguma coisa, luta por ela e depois perde a graça? Essa sou eu. Uma coisa que minha sogra sempre diz, é que temos que ter motivação. É verdade!! Então eu viro sempre uma mulher de fases: Fase da dieta, fase da cozinha, fase da limpeza, fase do livro, fase do filme, fase de.....(sorte do marido que não tenho fase de trocar de carro, trocar os móveis, trocar de casa...e acabar com a conta bancária dele...)



Essa postagem foi especialmente para os amigos do Dihitt que me indicaram: XeniaSandra Paula.
Na realidade teria que indicar 6 pessoas para fazer essa postagem tb, mas gostaria de deixar em aberto para todos aqueles que tiverem vontade de fazer, mas não esqueçam de me mostrar as 6 coisas que não sei sobre vcs, certo?

38 Comentários:

Luci Cardinelli disse...

Gostei e acho que vou fazer a postagem. Se fizer venho aqui te contar, viu?

Muito legal você contar essas coisas e eu poderia comentar algumas coisas, mas ficaria loongooo hehehe

beijos e uma ótima noite :)

Sérgio disse...

Ah linda! Adorei.
Discordo que tenha cara de metida.
E que bom, para seu marido, que não tenha fase de trocar... de marido. rs*

Um forte abraço!

Ganhe Dinheiro Escrevendo disse...

Oi Dri,

Bem, a foto não mostra nada de metida, pelo contrário.

Bjos Dri.
Rogério Gomes

Tati Schiavini disse...

Hum, adorei saber um pouquinho mais sobre a famosa Dri Viaro. E me identifico quando diz que tem cara de metida mas é legal...rs. Acho que vou listar no meu blog também, depois te conto.Beijo.
www.comtdetati.blogspot.com

Sandra Peres disse...

Tem tanta coisa q acho q nem eu sei a meu respeito, me identifiquei com a mulher de fases, sou eu sempre!!!

Bjos

Camila disse...

Olá! Muito legal o seu blog, adorei e a gente sempre se identifica com algumas coisas, parabéns!
Quando puder, vai conhcer o meu cantinho!
Já estou te seguindo!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Elaine Barnes disse...

Somos eternas insatisfeitas. Fui assitir a peça Toc,Toc, você foi? Maravilhosa! Minha melhor amiga tem um filho com toc (meu sobrinho por afinidade) e aí fui com ela.
Volta sim a fazer terapia. Montão de bjs e abraços adorei saber um pouco mais sobre você

Flavio Ferrari disse...

Satisfação vem de dentro ... e para quem TOC é dificil mesmo ...
Mas sugiro que não aceite o rótulo (e não deixe de tomar os remédios, claro).

Rosana Madjarof disse...

Adriana,

Muito legal a sua postagem, e adorei saber um pouco mais sobre você.

Acredito que todos nós temos algum tipo de insatisfação ou desejo irrealizado em nossas vidas, mas isso nós conseguimos recompensar com outras coisas, e tenho certeza disso.

Adorei!

Bjs.

Rosana.

Mahria disse...

Muita linda você, com seus defeitos e qualidades...

Bjo
Mah

RR3075SS disse...

Eu me divirto demais c/ o que scrve, Dri... Pela foto,vc ñ tem nada d metida e TOC,todo mundo tem,só ñ assume.Mas esse lance d "satisfação",parece uma "viagem":Idas garantidas e a merreca na volta! Por isso,quando
eu "vou",nunca "volto"...

Ro Mendes disse...

vou fazer tambem!!!

eu amei!!!

bjos...

Déia. disse...

Caramba não é todo mundo que chega assim contando coisas tão particulares. É legal a gente se conhecer melhor... E uma coisa que sempre falo. tomar reledinho de doido e ir a psiquiatra nem sempre quer dizer que vc seja louco de pedra rs Tambem tenho TOC.
Adorei conhecer um pouco mais de você.
E acho que tambem farei o mesmo. É tao bom a gente conhecer as pessoas melhor ne?
Beijos

Nárriman disse...

Amei essa postagem! Sempre gosto de ler seus textos divertidos e nesse você conseguiu falar de coisas sérias colocando também uma pitada de humor, na medida certa; legal!
Bjs

Shirley disse...

Dri, mil vezes ter cara de metida e ser legal do que ter cara de legal e ser metida, né? Agora me diz: quem ainda não sabia que vc nãofoifeita pra ser do lar? Mó cara de empresária-executiva (daquelas bem legais, claro!) vc tem, minina! Bom, não sei se vou postar esse meme, pq morro de medo de contar as coisas que ninguém sabe de mim... rs. Mas me sinto indicada, obrigada ;-) E bjo, querida!

Di disse...

Nossam eu muito vou fazer isso agora! rs adorei!
E você não tem cara de metida não... Mas pode ser por que acompanho o blog a um tempo sem ver o seu rosto então, pra mim, vc ja é legal e ponto ^^

Roniel A. disse...

Amiga Driviaro, muito interessante as passagens da sua vida, afinal, ninguém é perfeito... rsss Abraços. Roniel.

Jéssica disse...

Dri, você não parece ser metida!
Quem disse isso tem é inveja por você ser lindaaa... *-*
Muié, sumiram seus comentários lá do meu blog. Fiquei louca quando vi! rs
E tbm não está aparecendo você como seguidora...
O que será que aconteceu? Me ajuda?!
- Eu quero a Dri de voooolta!! =(

BeijoOs, querida!

deste-mundo-e-de-outros disse...

Dri,

Pelo menos temos uma coisa em comum: Não somos fadas do lar! rsrsrsrs

Adorei saber mais sobre ti! :)

Beijinhos
Luísa

jotapeh9907 disse...

Parabéns pela sinceridade com que respondeu a esta indicação.
Grande abraço

ROBERTO LIMA disse...

Drí, sua história foi bem autêntica do jeito que você é.Parabéns e bjs no coração.Roberto

Josy Nunes disse...

Oi,
Dri,
muito legal o seu meme, gostei muito..beijão no seu coração e fica com Deus

Sidney Xavier de Sousa disse...

Falar abertamente não é fácil, mas faz bem para a alma, esse post é uma brincadeira muito interessante, afinal a intimidade dos outros aguça a nossa curiosidade, confesso que fiquei curioso, rsrsrs. Porém eu creio que sempre guardamos algumas coisas para nós mesmos, são coisas que só falamos para pessoas de muita confiança, ou somente para Deus, afinal pode ter alguém maldoso querendo colher isso contra nós, mas é válida a intenção se o objetivo é melhorarmos.
Um abraço.

Jackie Freitas disse...

Olá! Li a sua história e achei interessante. Apesar de não nos conhecermos, gostaria de deixar registrado o meu carinho e admiração por você. Não se preocupe com as suas aflições. Certamente o seu caminho ainda é bem longo e você terá todo o tempo do mundo para encontrar a sua realização. Viva cada uma de suas fases, pois com certeza elas contribuem para o seu crescimento.
Grande abraço!

Fernandez disse...

Olá Dri querida!
Adorei o post! Muito legal.
Foi bom ler um pouco mais sobre a amiga. :-)
Beijos, Fernandez.

Mariana disse...

well, o que vou dizer, me parece tão....eu?!?!

Liagreice de Medeiros disse...

Eu tenho TOC, tbem...e na minha cidade nao tem terapeuta...srsrrsrsrs
Bjsss
vidadequilibrista.blogspot.com

Etienne disse...

Ai amiga temos muita coisa em comum então... eu sou assim como vc, por isso de cara me identifiquei com seu blog, bjão!!!

Joana Campos disse...

Oi Metidaaaa! KKKK brincadeirinha, passei pra agradecer a sua visita no DE MIM PRA VC E DE VC PRA MIM, Bem, eu sou DO LAR, vc leu no meu post né?

Vou te contar as 6 coisas que vc nao sabe sobre mim.

Sou gordinha e quero emagrecer.

Me irrito fácil e Choro na TPM.

Me convertí só tem 2 anos.

Sou mais velha que meu marido hehe.

Tenho seu Link pra quem quizer no DE MIM PRA VC.

Gostei muito de te conhecer.

Bjs

Sergio HSP disse...

ótimo blog tanto nas postagens quanto na estrutura.

* ƬℋคƬคℓyScคℓ * * Scaldelai * disse...

Oi Dri que bom saber mais de vc!

Insatisfações todos temos para que nunca paremos de lutar,senão perde a graça...

Beijossss...........

Amanda Lourinho Braga disse...

Tá aí Dri, amo escrever, então vou aceitar o desafio, vou escrever 6 coisas que vcs não sabem sobre mim.
Descobri coisas sobre vc que nem imaginava.....kkk
Beijos e um ótimo fim de semana.

Flor de Junho disse...

Vc me pareceu bem normal....mas eu não sou psiquiatra...aliás, também frequento uma...kkkkkk...
Gostei de você! Bjs!

Kamylla... disse...

oi Dri..hsaushausahu adorei saber essas coisas sobre você...também fiz a minha olha só
http://tatto-patinhas.blogspot.com/2010/05/seis-coisas-que-voces-nao-sabem-sobre.html

Cícero R. C. Omena disse...

Legal tua sinceridade. Uma dica: quando fores retornar à terapia, procura um profissional que seja na linha TCC (Terapia Compartamental Cognitiva). Faz toda diferença.

Abçs!

NegraSan disse...

Dri,

Continue fazendo as coisa que você gosta e seja sempre autêntica.
Amei o seu bom humor, isso é muito raro hoje em dia, pois as pessoas estão sempre reclamando do que são.
Pessoas como você são raras, pois teve coragem de se mostrar como é, o importante minha querida é ser íntegra, pois como diz Caetano:
-De perto ninguém é normal.

Grande beijo.

Elaine ou Serena? disse...

Adorei te conhecer. Você é digamos, tão...HUMANA!! rs. Parabéns pelos seu trabalho e sucesso!!

Rafy disse...

Olá, e a primera vez que vejo seu blog e gostei demais, gostei de ler oque escreve, moro no japão e é bom ter contatos com pessoas como nós, se indentificar isso é muito legla, tmb sofro com cara de metida e enjoada rss mas tmb sou legal, e quanto ao toc queria isso eu tenho rss

Related Posts with Thumbnails

Blog Dri Viaro - Família, viagens, gastronomia e cotidiano © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO