segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cortando o "sal" pela raiz



Sou adepta a dieta infinita. Tipo assim, vivo de dieta a semana toda, e final de semana arrebento. Não consigo fazer RA, mas consigo me manter magra (marromeno), ou meio magra...

Daí eu li não sei onde, que não sei quem cortou o sal e ficou magra. Então decidi corta o "sal" pela raiz e continuar magra, mas também emagrecer o meu gordinho. Marido tá fowfo demais, e além disso já teve pressão alta, então unindo o útil ao agradabilíssimo que é ser magra, e ter um marido magro cortei.

Quer dizer, cortei essa semana, e temperei com mais temperos naturais a comida, e ficou bom. Menos, ficou meio bom, mas tá valendo.

Então agora é assim, fim de semana a gente come com sal, e dia de semana a gente come com meio sal, sacou??

10 Comentários:

Rogerio Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc uma ótima semana cheia de muito amor e paz.
Super beijos da Glorinha.
Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua participação.
http://sbrincos.blogspot.com
http://www.airu.com.br/loja/sobrincos

Selene disse...

Olá, comecei por brincadeira a reduzir o sal e hoje faço muitos pratos sem adicionar sal.
É uma questão de habito.
Aqui em casa foi muito fácil.

Beijinho

Futura mãmã disse...

Sal faz muito mal de facto, mas comida sem sal nem tem piada nao e verdade...rs

Ich, Hausfrau disse...

Dri, eu acho que isso faz sentido. Na casa da família que morei nos EUA, eles comiam TUDO sem sal e sem tempero... só temperava a carne com shoyu e era todo mundo magro. Não custa nada tentar né. bjo e boa semana

Micha Descontrolada disse...

eu já faço comida com pouquíssimo sal e mtas ervas e temperos, principalmente oregano, manjericão, curry e tempero misto. fica tdo delícia. coloco orégano em cenoura, abobrinha...tdoooo!!!

Uma ótima semana para você!
Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Adriana! Não hpa necessidade de cortar o sal, nosso organismo precisa de ao menos 5g dele por dia! Basta ficar na linha. O equilibrio de sódio é muito importante no organismo! Beijos e abraços!

Clê disse...

Funciona mesmo, principalmente p quem tem retenção de líquido!Só não dá p fazer sempre,por causa do iodo.A falta dele no organismo detona a tireóide!
cadernocolorido.blogspot.com.br

Chris Ferreira disse...

Oi Dri,
Saquei! Arrebentou!
Iniciativa nota mil!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Debby disse...

Oi Dri
Bom dia
Tô rindo até agora do seu:
"Menos, ficou meio bom, mas tá valendo." rsrsr
Miga para emagrecer e o segredo absluto rsrs ouvir de um personal trainer foi cortar o pão frances e qualquer outro tipo de pão que não seja o bom e velho integral.
Tirar liquido após qualquer refeição sólida... principalmente o almoço. Cortar cerveja ( eu já tinha a vantagem de cerveja zero em meu cardápio rsrs ) mas não abro mão de um bom vinho.
E outras dicas que peguei com uma amiga nutricionista que fornecia almoço... foi mel na chupetinha.
E 10 kg indo para o ralinho rsrsrsr
Adorei seu post saudável rsrs
Bjs
Debby :)

Danny Mou disse...

Normalmente, coloco pouco sal da comida. Quem está precisando diminuir o sal é o meu marido, que tem pressão alta. Eu fico de olho nele! ;o)
Beijos, Danny

Related Posts with Thumbnails

Links Legais:

Indexadores:

Uêba - Os Melhores Links
Blog Directory Humor Blogs - Blog Rankings Humor (Funny Jokes) - TOP.ORG TopOfBlogs PageRank Blog Directory & Search engine diHITT - Notícias BlogBlogs.Com.Br Humor & Funny Blogs - BlogCatalog Blog Directory

Pageviews

Mãe, esposa, dona de casa, trabalhadora.... por Dri Viaro © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO