Como comprar no Aliexpress

06:00



Outro dia falei aqui em meus posts com looks, que estou comprando muitas coisinhas do site Aliexpress, e vem tudo da China. O site é enlouquecedor, a gente entra e não tem mais vontade de parar de comprar, afinal os preços são encantadores. No primeiro mês gastei muito, mas depois me controlei.rs , por isso é bom tem cautela, comprar e esperar o produto chegar e ver se gosta.... e também é preciso pesquisar na hora da compra, ver quem é o vendedor, etc.
No site Aliexpress tem de tudo, roupas, sapatos, decoração, informática, relógios, bijuterias, bolsas, perfumes, produtos de beleza, tudo para casa, etc...

1- Em primeiro lugar, você deve entra no site do Aliexpress e se cadastrar.

2- Depois de se cadastrar, faça seu login no Aliexpress

3- Clique em My Aliexpress (meu aliexpress) e depois em Shipping Adress (endereço de entrega), cadastre seu endereço, e todas suas encomendas chegarão no endereço que você cadastrar.

4- Agora você já pode começar a fazer suas compras no Aliexpress. Basta navegar pelas categorias que se encontram do lado esquerdo do site, ver os produtos que quer e adicionar a lista de desejos, ou já comprar diretamente. Praticamente todos os produtos do Aliexpress tem frete grátis, mas fique de olho na hora da compra. Se for comprar direto clique em Buy Now e faça o pagamento do jeito que desejar. Eu sempre compro com cartão de crédito internacional, mas também tem como comprar por boleto.

Depois é só esperar seu produto chegar, lembrando que demora de 30 a 60 dias ou mais para chegar. É uma espera longa, mas que vale a pena!! Cheguei a esperar por 4 meses chegar um produto do Aliexpress, mas ele chegou direitinho.rsrs

Em um outro post, vou colocar o link de coisinhas legais que já comprei no Aliexpress, assim como roupas e seus tamanhos beleza ;)

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views