Harmony of the Seas surpreenderá seus hóspedes com atividades para a família toda!

08:30

Maior navio do mundo será inaugurado em maio de 2016 com a experiência DreamWorks, novidades no premiado programa de crianças Adventure Ocean e benefícios especiais!




A Royal Caribbean International irá elevar a diversão em família a um novo patamar no maior navio do mundo, oHarmony of the Seas, que começará a navegar em maio de desse ano. Os hóspedes que escolherem conhecer as belezas do mediterrâneo a bordo desse gigante poderão desfrutar da maior quantidade de atividades em família já criadas pela companhia. 

Além da tradicional experiência DreamWorks, que leva os personagens do estúdio de animação para o alto-mar, e o premiado programa para crianças Adventure Ocean com novidades, o Harmony apresentará ainda uma série de novas experiências como o The Ultimate Abyss, mais alto tobogã já instalado em um navio, The Perfect Storm Trio, trio de toboáguas, e o Splashway Bay, parque aquático infantil.

 Experiência DreamWorks 

O Harmony of the Seas trará uma série de hóspedes famosos: os personagens da DreamWorks Animation como Kung Fu Panda; Shrek, Fiona e Gato de Botas; e as estrelas de Madagascar, Alex, Gloria, Rei Julien e os Pinguins. Todos a bordo terão a opção de participar de eventos inspirados nos longas do estúdio de animação, como café da manhã com personagens no restaurante principal e aparições das estrelas dos filmes durante o todo dia nas áreas comuns do navio. Já para os pequenos, as atividades, monitoradas pelos profissionais treinados do Adventure Ocean, incluem histórias, festas temáticas, jogos e brincadeiras. 

Os lançamentos da DreamWorks também estarão disponíveis no Harmony simultâneos à sua estreia nas telonas, e poderão ser conferidos em primeira mão no cinema 3D ou em um canal especial nas TVs de sua cabine. 

A evolução do programa Adventure Ocean 

O premiado programa infantil da Royal Caribbean, Adventure Ocean, continuará oferecendo aos hóspedes de 3 a 11 anos uma grande gama de atividades. O teatro do espaço kids receberá o inédito show Away we Go, um espetáculo de marionetes que tomam vida na luz negra. O popular canal do YouTube Muffalo Potato, que ensina crianças a desenhar a partir de letras e números, também fará parte do programa do Harmony.

Novas atividades para hóspedes de cabines no Central Park e Boardwalk

As famílias a bordo do novo Harmony of the Seas, bem como dos demais navios da classe Oasis - Oasis e Allure of the Seas – poderão aproveitar de uma série de novos benefícios ao escolher uma cabine com varanda com vista para o Central Park ou Boardwalk, dois dos bairros mais populares desses navios. 

A partir de novembro de 2016, essas acomodações serão complementadas com atividades que apresentam o que de melhor esses espaços tem a oferecer. Os que escolherem acordar olhando para o Central Park, ganharão um almoço para duas pessoas no Jamie’s Italian, restaurante do conhecido chef Jamie Oliver - ou Giovanni’s Table no caso dos navios Oasis e Allure – bem como uma garrafa de vinho tinto e uma surpresa no Cassino Royale. 

Já os hóspedes em cabines com vista para a Boardwalk, receberão um almoço ou jantar para até quatro pessoas na lanchonete Johnny Rockets, um pacote de refrigerantes para duas pessoas e um horário privativo para a parede de escalada. 

O Harmony of the Seas trará a divisão de sete áreas distintas, pela qual a classe Oasis ficou famosa, e oferecerá a mais incrível seleção de experiências, amenities e atividades em alto-mar. Além disso, o novo navio terá também atrações lançadas pela companhia na classe Quantum, incluindo o revolucionário Bionic Bar, que conta com bartenders robóticos que preparam bebidas clássicas ou receitas inventadas pelos próprios hóspedes por meio de tablets, a Royal WOWBands, pulseiras com tecnologia de radiofrequência que dão acesso às cabines e são utilizadas para entrar e sair do navio e fazer compras a bordo e o VOOM, serviço de internet mais rápido do mundo em alto-mar.

O transatlântico terá 16 decks, 227.000 toneladas e capacidade para 5.497 passageiros em ocupação dupla,divididos em 2.747 cabines. Para mais informações sobre o Harmony of the Seas, acesse RoyalCaribbean.com/HarmonyoftheSeas. 

Sobre a Royal Caribbean 

A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Club Cruises. Sua frota conta com 35 navios ao todo – incluindo o Allure of the Seas e o Oasis of the Seas, maiores navios de cruzeiros do mundo e a classe Quantum, com os mais modernos transatlânticos do mercado atual – e oferece roteiros pelo Alasca, América do Sul, Ásia, Austrália, Bahamas, Bermudas, Canadá, Caribe, Canal do Panamá, Europa, Havaí e México. Além destes, a empresa tem a previsão de lançar cinco navios até 2020, o terceiro e o quarto da classe Oasis (Harmony of the Seas em 2016 e outro em 2018) e mais três da classe Quantum, Ovation of the Seas em 2016, o quarto em 2018 e o quinto em 2020. Para outras informações sobre os navios da companhia e seus itinerários, visite http://www.royalcaribbean.com.br/. Siga a Royal Caribbean no Facebook https://www.facebook.com/royal.brasil.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views