Porto Alegre com vista

11:30

Dias muito felizes se sucederam em Porto Alegre, e para ser melhor ainda, com uma linda vista do Rio Guaíba. Isso porque escolhemos o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre para nos hospedar.



Parece um quadro! Mas é a vista perfeita da cobertura do Blue Tree

A vista é magnífica! Da piscina panorâmica além do Rio Guaíba pode-se ver o estádio Beira Rio. Pense se meu filho Alezinho apaixonado por futebol não amou?!


Chegando ao hotel fizemos um rápido check-in e fomos ao 19°andar para o apartamento enorme e mega confortável. Duas suítes que contavam ainda com uma sala de estar, pia e microondas. Mimos no quarto para uma hospedagem bem gostosa e agradável.



Quartos com muito conforto



Adoro chegar no hotel e explorar cada cantinho, então logo fui a piscina que fica na cobertura do hotel onde dá pra ver praticamente toda a cidade de Porto Alegre. Ao lado uma academia bem equipada. (dessa vez não fui a academia para me exercitar rsrs deixei isso para o retorno da viagem). 

Alezinho aproveitando a piscina

O Blue Tree Porto Alegre oferece um café da manhã delicioso e muito completo! Servido diariamente durante a semana a partir das 06:30h. A baguete e o pãozinho australiano são imperdíveis!

No restaurante do hotel também é servido almoço e jantar

Há também um bar no lobby, e uma das coisas que adorei: café expresso e água saborizada free na recepção durante o dia todo! Eu e meu marido apaixonados por café não poderiamos ter ficado mais felizes. 

Lobby do Blue Tree Porto Alegre em frente ao bar


Mais um ponto muito positivo para o Blue Tree Porto Alegre, é que as janelas dos quartos abrem apenas uma pontinha. Assim não há preocupações para os pais que vão com crianças pequenas.


O hotel fica na praia de Belas, muito bem localizado em Porto Alegre. Conseguimos passear e visitar minhas avós facilmente! Ah, e tem um shopping que dá pra ir andando, são menos de 500m do hotel.



Muito amor por esse lugar s2



Fica a dica de um lugar muito especial que eu e minha família curtimos muito ;) 

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views