Vale do sonho (Guararema)

14:46

Se você precisa de momentos para descansar e de muito silêncio vai gostar da dica de hoje!
Estivemos este fim de semana no Vale do Sonho Hotel & eventos, que fica a pouco mais de uma hora de São Paulo, logo ali, em Guararema.



Um hotel com chalés bem fofos e aconchegantes, além de apartamentos para quem preferir algo menor. Nos hospedamos no chalé Rosa, com sala, dois quartos, banheiro e uma varanda com rede muito gostosa!



Tem frigobar, ar condicionado e ventiladores nos quartos e na sala, pra ficar tudo bem fresquinho agora no verão.


São duas piscinas, uma delas com cascata e tobogã pra alegrar a criançada. Elas são climatizadas, então fique tranquilo se você não gosta de água fria.



Há também uma sauna, salão de jogos, parquinho e uma quadra bem bacana!




Comida super fresquinha, bem temperada e no melhor estilo caseiro. Aos sábados uma deliciosa feijoada com ingredientes separados, pastéis, fritas, mandioca, degustação de cachaças e caipirinha. Além de saladas e outras opções de carne, peixe e massa para quem não curte a feijoada.




Café da manhã no capricho! Ponto super positivo para a rabanada que estava deliciosa!


O hotel Vale do Sonho também trabalha com day use, se quiser passar um dia gostoso por lá, usufruir de toda a estrutura e de um almoço gostoso também pode!

O paisagismo do hotel é incrível! Tudo muito bem cuidado, vários cantinhos para fotos lindas e atrás do Vale do Sonho uma linda vista do Rio Paraíba do Sul!






E pra quem não conhece a cidade mais fofa que é Guararema, no próximo post vou contar sobre os passeios que fizemos por lá no sábado :D

Para maiores informações acesse o site do Vale do Sonho.

You Might Also Like

1 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views