5 séries dignas de maratona no Carnaval!

11:34

Vai ficar em casa no Carnaval? Então vamos nos juntar ao bloquinho unidos da Netflix e maratonar essas séries que são nota 10?


Para quem ama um suspense:


Você (You) - São apenas 10 episódios que vão te deixar de boca aberta com Joe, um gerente de livraria que se apaixona pela universitária Beck  e cria situações para ir de encontro a ela. Tudo isso visualizando apenas os perfis sociais de internet da garota!



Para apaixonados ou nem tanto...


Doctor Foster - São duas temporadas com 5 episódios cada uma. Gemma descobre a traição do marido Simon (que cara mais repugnante) e faz de tudo para destruir o homem e cuidar de sua carreira e filho ao mesmo tempo.



Para quem é mãe:


Supermães - Apenas uma temporada com 13 episódios onde mães se encontram em um grupo para falar sobre sua volta ao trabalho depois da licença maternidade.



Para rir e se emocionar:



Good girls - 10 episódios em uma temporada, onde 3 mulheres roubam um mercadinho para ajudar a família que está desmoronando. Mas mal sabem elas que era dinheiro sujo....




Para passar raiva:



Dirty John: História real de uma mulher mais velha que cai no golpe de um homem mais novo, casa-se com ele e vira as costas até para a família. São 8 episódios em uma temporada com final.



You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views