Águas termais em Lins

10:29

Quem é que não ama passar o fim de semana com a família em um resort lindo?

Complexo de piscinas


O Blue Tree Park Lins fica a aproximadamente quatro horas de viagem da capital de São Paulo. Saímos na sexta feira de manhã e chegamos a tarde, em tempo do check-in que se inicia as 15h no resort.

Um saguão enorme te espera para realizar rapidamente o check-in e ser encaminhado para o quarto.

Ficamos em um quarto conjugado enorme, cama espaçosa e macia! Com duas suítes sendo uma delas com banheira, acomodando minha família de quatro membros muito confortavelmente.

Cama gigante! Mega confortável!


As piscinas do resort são todas de águas termais, super quentinhas! E o complexo de piscinas é enorme! Tem área somente para as crianças também!

Piscinas quentinhas!

Bar da piscina


E para que os pais fiquem tranquilos durante a estadia, o resort tem uma ótima monitoria durante todo o dia para os pequenos.

O pacote é em regime de pensão completa e inclui: café da manhã, almoço (com bebidas não alcoólicas), café da tarde, petiscos antes do jantar (sempre com tema diferente) e jantar (com bebidas não alcoólicas inclusas). As opções são deliciosas em todas as refeições.

Muita variedade em todas as refeições


Noite temática Mexicana - petiscos antes do jantar


Além de tudo isso, um complexo de quadras, pedalinho no lago, tirolesa, aluguel de bicicletas, arvorismo, spa,  também fazem parte do resort. (Algumas atrações são pagas a parte)

Um encanto em cada cantinho!


Para as mamães dos pequeninos o resort tem copa com leite, frutas e microondas para que em qualquer horário do dia ou da noite possam preparar a mamadeira do bebê.

Um salão de jogos eletrônicos, mesas de pebolim, sinuca e um cinema alegram crianças e adultos! E pra ficar melhor ainda, uma academia completa para quem quer manter a forma mesmo viajando.rs

Tudo muito completo para a diversão de toda família


O Blue Tree Park Lins é um resort muito bem cuidado, todo cantinho é especial e os funcionários muito atenciosos com os hóspedes.

Eu passaria uma semana nesse Resort de olhos fechados! Vale muito a pena, apenas venha e tenha momentos maravilhosos ;)


Para maiores informação acesse o site do Resort.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views