Museu de história natural em New York: free!!

19:24

O Museu de história natural de Nova Iorque é um grande atrativo para colocar no seu roteiro. Mas não compre o ingresso antecipadamente! 



Quando chegar na porta você vai ver os preços sugeridos para o ingresso (que são os mesmos que vendem na internet), porém você pode pagar apenas o que desejar, por isso é importante adquirir o ingresso na hora.



Nós fomos e não sabíamos disso, então na fila o próprio segurança do local vendo que estávamos em quatro pessoas disse que poderíamos dar apenas uma contribuição, e ele ainda disse: dois dólares, três dólares...

Chegando no caixa dissemos que faríamos a contribuição e pagamos 10 dólares a entrada dos quatro. Lembrando que a entrada custa mais de 20 dólares pode pessoa.



Depois que passamos a fila, percebemos que se tivéssemos entrado pelo lado não pagariamos nada! Pois passando a fila você já estará dentro do museu e não pedem ingresso. Então fica a dica, apesar que eu acho que contribuir com 1, 2 dólares por pessoa não vai matar ninguém né?

Dentro do museu algumas atrações são pagas a parte (nem os ingressos de mais de 20 dólares dão direito a essas atrações) então se quiser ver por exemplo o Tiranossauro Rex compre o ingressos para tal.



Lá dentro muita coisa bacana, então separe pelo menos umas quatro horas para visitar o museu de história natural.



Adoramos pois vimos muitas cenas de filmes e seriados passando lá dentro, como por exemplo o filme "Uma noite no Museu" e a sexta temporada de "Ray Donavan".


You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views