Cara de pau,eu?

00:00


Vou contar...

Mas promete que não me xinga?


Então, tive que ir no xóspi domingo. Pronto falei.


Tá, tá, eu sei que prometi, e sei que promessa é dívida (mas não me cobre pq minha conta continua no vermelhaço), mas veja bem, eu tinha que comprar roupa pra mim e para as crias pra festa de sábado. Como que eu ia aparecer assim, diante de algumas amigas blogueiras (que se não vierem eumato - aliás Amabile espero que tenha lido meu coment, dp. no yakult, carta voadora, transmissão de pensação que enviei com meu endereço) com minhas roupinhas surradas? No chance!

Daí a patota inteira foi junto, fomos ao xóspi coco, conhece?
É o taboão, coco pq lá só tem (me desculpe o termo) gente feia (oi, sou leanda), mas se fosse só feia tava bom, o problema é que é gente feia e maleducada mientende?

Mas, eu amo aquele xóspi de paixão, pq ele reune todas as lojas de pobre que vende nos 5x sem juro, então onde tem isso, tem Dri Viaro.

Então lá chegando, já passei na farmácia e comprei álcool e de todas as lojas que saíamos eu passava alcool nas mãos das crias (digo que Alezinho não gostou muito da idéia), e tava tudo bem. Mas tava tão lotado a bagaça que tomamos só um café no Mc Café (experimentei o Moca Menta diliça), tb comi a torta mousse, tb comi....agora pensa no meu tamanho?

Mas como eu ainda não me acostumei a voltar a dieta das boas, vou comendo e fazendo a dieta da lua, que vcs já conheçem, durante toda a semana.

Fora isso, fizemos as lembrancinhas pra entregar no niver, cheinhas de doces, e biribinhas, só espero que nenhuma criança destrua o salão de festa. (Mas entre elas não inclua meus anjinhos of-corse)

Fico por aqui.

You Might Also Like

86 comentários

  1. Tudo é motivo pra gente arrastar o sari no shopis né?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. óóóia miga...tá ficando proMETEDERA hein! ProMETE e depois não cumpre...hehehehehehehe

    bom xopis de lujinha de 5X também to dentro... era mais eu pra engrossar os corredores e disputar a gripe com a galera por aí... hahahahahaha

    bjnocêmiga! aparece tá... guardei uma batata recheada pra ti...passa na minha cozinha ;)

    ResponderExcluir
  3. Oiii querida, desculpa a demora! demorei mas voltei! haha Ótimo post... bom mesmo! bom... já estou te seguindo! ;) volte sempre

    ResponderExcluir
  4. Dri, shópis com gente feia, normal... mas mal educada eu não suporto! rs...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Dri, nao dá pra ficar mesmo fora da rotina, a gripe está em toda a parte, o negócio é se alimentar bem e etc etc etc. Amanhã acho que tb terei que ir. To adiando, adiando, com medo, mas preciso comprar umas coisas pra casa, que só tem lá. Fazer o que?
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  6. Hummm...não sabia que logo vc iria aparecer por lá...ahauhauahuah
    Boa terça-feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Faz você bem! Afinal vai haver festa!Hihihi!!!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou uma heroína, desde que a gripe apareceu por aqui, nunca mais entrei num shopi. Que saudades.
    Mas se eu for tenho que levar filhote, que fica o tempo todo colocando a mão onde não deve e depois na boca, assim não dá né.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu sabia que tu num ia aguentar muito tempo sem xopis(Eu tbm num guento)kkkkkkkkkkk
    Beijo pra vocÊ.

    ResponderExcluir
  10. Ai...
    Eu tb mnão resisti e comprei umas blusinhas na sexta quando sai do trabalho... rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Temque por todos para ajudar aqui em casa não é diferente abraços

    http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/

    Antonio
    Matioli

    ResponderExcluir
  12. Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus outros blogs que eu tenho no google: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar de 10,00 a 30,00 no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  13. Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus outros blogs que eu tenho no google: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar de 10,00 a 30,00 no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  14. Mas como gosta de um xopis en, nem com promeça vc sai dele..hehehe
    BOa semana!

    Beijaooo da Morena!

    ResponderExcluir
  15. Huahuahuahuahuahau. Adorei!

    Acho demais seu dom de transformar uma simples ida ao xópis em um post engraçado. vc devia, definitivamente, ter feito jornalismo. Ia ter uma mega carreira pela frente! E íamos ser coleguinhas de profissão! :)

    ResponderExcluir
  16. Ah realmente o motivo é válido, afinal festa é festa.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. hehehehehehehe...

    tá parecendo alguem q eu conheço q pormete mas nao cumpre(eu)!!!

    nós nao somos cara de pau...
    Somos pessoinhas com dificuldades pra cumprir promessas!!! Na proxima eleição a gente pode se candidatar!!!
    E alem do mais nao se preocupa nao... brasileiro tem memoria fraca... se vc nao tivesse lembrado a gente da sua promessa a gente nem teria lembrado por livre e espontanea vontade!!!

    bjos

    (minha proxima promessa é nao prometer mais nada!!!)

    ResponderExcluir
  18. Já foi no shopping ne? A promessa não durou nem uns 10 dias..kkkk
    E essa do alcool nas mãos? Está tão crítico assim em SP , ou é porque gente feia tem gripe de porco? kkkkkkkkkk
    bjoks

    ResponderExcluir
  19. Oi Dri, menina arrasou na foto do perfil, linda.
    E vou te falar adoro loja de probis em 5x então nem me fale, oh tristeza,kkkkkkkkkkkkkkkkk...mas fazer o que nos é jaca mais é joia, kkk...o pior é que fui ao shoping essa semana e voltei gripada, agora estou aqui uma vaca gripada,kkkkkkkkk.
    amiga uma semana abençoada
    beijos

    ResponderExcluir
  20. aiaiai
    bela desculpa para ir ao shopping, hein? hahahhah

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  21. Dri amei seu blog,mas nao se preocupe eu tb prometo q vou parar de comprar,mas amiga nao consigo parar,vou ate ficar em casa pra nao ver as vitrines,estou morando num municipio ha 200 km de belem,aqui nessa cidade chamada Acará,tem varias boutiques com roupas da morena rosa,zinco,valentina,e eu fico louca de ver as coisas lindas q tem.So esse mes comprei 4 vestidos 4 sapatos,meu marido fica louco,mas depois passa quando ee me ver gatinha.Ele diz q eu so prometo,mas cumprir q é bom nada.ushuaushua!beijos amiga e te vejo la no meu cantinho.deixarei o link aqui pra vc.

    ResponderExcluir
  22. rsrsrsrs...sempre dou risada com seus posts.... e boa festa!

    ResponderExcluir
  23. ah, e concordo com sua opinião sobre os indianos...rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. A senhorita anda sumida...

    sabia que não ia cumprir promessa nenhuma..rs

    ResponderExcluir
  25. hahaha
    ir no shopping é muito bom (:
    aproveite a festa.
    :D
    beijos !

    ResponderExcluir
  26. Ah o motivo foi bem justificavel flor. E concordo contigo que o Sh Taboão é só por Deus, passei lá faz uns 15 dias num domingo a tarde. Marido e eu saimos horrorizados das bizarrices que vimos, e tb fizemos o mesmo, só passamos na M Officer e depois café no MC, é impossível ficar lá muito tempo, kkkkk
    Agora pra compensar o Shopping Camboriu (SC) ah é um sonho, e este final de semana acho que soltaram todos os homens lindos da face da terra de uma só vez, (que marido nem sonhe em me ouvir dizendo isso).Além de terem preços irresistiveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Hahahaha vc é uma figura! Passando alcool!

    ResponderExcluir
  28. Essa imagem é de um verdadeiro cara de pau. Mas porquê comprar roupa nova para toda a família? Faz como eu: usa a mesma roupa interior uma semana inteira que é para poupar na lavagem, ou então... não!
    :P

    ResponderExcluir
  29. Kakakakakakakaka, figura!
    Eu também tenho que ir ao shóppis, fia!
    Sábado é meu aníver e eu quero mooooito roupitcha nova para mim e para cria, de preferência, 'par de jarras', hi hi hi!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  30. Olá,

    Amei seu Blog. Muito Legal e Divertido!

    Parabéns Mãe, Esposa, Dona de Casa, Trabalhadora... rsrsrs

    Fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  31. Que legal!

    Curti bastante seu espaço Blog... =)

    Muito legal mesmo!

    Até mais!

    ResponderExcluir
  32. sábado fui no shopping co maridão tbm...mas tava tranquilo, não tinha quase ninguém...hehehe até almoçamos por lá mesmo... rs! e o melho hoje é terça e não estou doente! rsrsrs bjoo

    ResponderExcluir
  33. Sempre com desculpas, né???

    Passando para deixar um cheiro amiga!!!


    boa semana!

    ResponderExcluir
  34. Vamos deixar a cara de pau para lá.
    Venha buscar um abraço no Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos
    e um selo para vc. também na curiosa.
    Com carinho
    sandra

    ResponderExcluir
  35. Ai ai ai mulher de promessas vãs (gargalhada)
    adoro aqui.....mesmo q eu nem curta xóppis rs

    Denise(uma mulher q detesta fazer compras) rs

    ResponderExcluir
  36. uahaha
    Ri demais...
    Bj Dri, valeu pela visita!

    ResponderExcluir
  37. Aíaí.... eu tinha acredito nela...
    hahahahahahaha

    xópis... me chama na proxima!!

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  38. rsrsrsrsrsrsrs...tuas postagens são muito engraçadas....vc parece ser muito divertida (no bom sentido)......
    ..quanto às minhas postagens...(voce gosta de ROCK?).....são mais informações tiradas de outros lugares e coladas no blog....com vc é diferente....vc narra algo!....muito bom.....estou me divertindo no seu blog acredite!

    bj

    ResponderExcluir
  39. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    MINHA GENTE!

    Mulher, primeira vez que passo aqui, mas seu blog é showwwwwwwwwwwww!Que humor é esse ehin criatura???
    To te linkando lá em casa, viu?

    Xero

    ResponderExcluir
  40. rsrsrs
    Tem q sair mesmo, não dá pra ficar trancado em casa neh Dri rsrsrs e k entre nós xopis é tudo de bom, mesmo com gente feia a gente se diverte!rsrsrsrs
    Bjuuuuus

    ResponderExcluir
  41. oi Dri brigada pela visitinha e pela força!!!!

    vc possue orkut? se sim depois me add segue meu perfil

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=580711765484173494&rl=t

    bjos

    ResponderExcluir
  42. Amiga, seu selinho é o máximo! Já viu uma matéria que escrevi sobre isso? Bem legal. Achoq ue gostará de um livro chamado - Vida de equilibrista (dores e delícias da mãe que trabalha) Cecília Russo troiano, editora Cultrix
    Vai adorar.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  43. E na volta esqueceste-te de comprar a roupa, não? ;)

    ResponderExcluir
  44. . oi amiga! só pra vc saber a partir de hoje vou blogar em outro blog, com a alcunha de augusta (homenagem ao meu pai), não quero que um ser me encontre nos blogs, segue o link para vc me encontrar: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/. deixe o blog anterior linkado por um tempo, se puder, para não correr o risco da pessoa eventualmente me encontrar nos comentários de pessoas amigas (leila diniz).
    . eu já tinha lido a postagem de Josefa e agora da Vilmete, vamos ver no que dá, aguardemos as cenas dos próximos capítulos com ansiedade, risos.
    . ir ao xópis é bom demais! não dá pra prometer o contrário, definitivamente não dá, risos.
    . beijão.

    ResponderExcluir
  45. xopis ?que isso ?faz tanto tempo que nao entro em um que esqueci como e srsrsrsrs evero tem uns....3anos mais ou menos agora se for pra comprar aff uns 6 ou 7 aqui nao tem $$$$$ pra xopis nao :( quem sabe esse de 5x eu tava dentro kkkkkkkkk bjo

    ResponderExcluir
  46. É muito dificil heim?Eutambem as vezes não consigo rsistir viu,e vamos segir firmes que tudo vai ficar bem melhor.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  47. Eu conheço uma dieta da lua...aquela que a gente pode comer tudo menos a lua.hehehehehehe!
    Bom...falta de educação é geral, mas como aqui no Maranhão voc~e nao tem noção. Quanto a seu deslize no xópis, perdoamos, afinal para as crias a gente abre uma excessão né?
    Adoro!

    bjus

    ResponderExcluir
  48. oi miga..gastar um pouquinho é bpm neh!!!!! mas só um pouquinho hehe bjs querida...haaaa seu blog esta mto aconchegante adorei...me senti bem aki !!!!

    ResponderExcluir
  49. É mais sempre temos motivo para ir num xopis... beijos lindaa Obrigada por me ajudar viu!!

    ResponderExcluir
  50. Opa se foi para um boa causa ta pérdoada huahauhauhauahuah
    5X semn juros foi ótema!huahauhauhauah
    e isso ai alcool em gel para rtudo e todos aqui ja tem gente de mascaras na rua pessoal ja esta começando aficar desesperado!bjus

    ResponderExcluir
  51. É vir aqui e rir muitooo!!!.
    Adoro o jeitão, muiiito bom e divertido, como vc escreve!!!.
    Bjs e não sei se vc já ganhou, acredito que sim e nem se gosta, más mesmo assim, tem selinhos para vc!. Quando puder venha buscá-los.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  52. Oi Dri!
    Vc como sempre, uma figura! :D
    Quero te desejar um excelente mês de agosto, tuuuuudo de bom!
    bjossss

    ResponderExcluir
  53. Nossa eu já to aqui no seu cantinho um tempão...e amei td.. então vou te adicionar aos meus locais de visitas frenquentes, ok... Desejo a vc uma ótima semana

    ResponderExcluir
  54. eh eh eh organizar festa é uma loucura!!! o niver do meu pqno só na escola mesmo!!! bem mais fácil, rápido e ele aproveita melhor!!! Força aí e muito alcool!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  55. Mas você gosta dum shopping, hein? PelamordeDeus, mulher. Quieta o facho hahahahahaa

    ResponderExcluir
  56. Amore, recebi seu e-mail.
    Semana que vem, mando gifts pro cê.
    Bjus

    ResponderExcluir
  57. Mas que divertido o teu blog :) aqui em Porto Alegre tem um "shopping" (que não passa de uma looonga tua chamada Voluntários da Pátria - vulga "Volunta") que é o meu favorito! Aquelas peças de roupa inéditas que com um pontinho ali e um ajustezinho aqui (ou as vezes só uma lavadinha mesmo!) tornam-se aquela roupa que tu veste e as amilgas perguntam: que liiiinda, onde tu comprou? hahaha
    fazer compras é uma arte, além disso é ótimo pra dietas - é a parte dos exercícios físicos!

    voltarei! beijos!

    (momento publicitária: to concorrendo no Top Blog.. tem o selo ali no meu blog pra votar em mim.. se tu achar válida a ação, ficarei muito grata!)

    ResponderExcluir
  58. Eu adoro ir ao shopping, e quero lá saber da gripe, é mais uma doença para nos levar o dinheiro e á loucura.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  59. Faço ideia você no bendito "Xóspi".
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  60. Bem Dieta por dieta a gente sempre da aquela escapulida, eu mesmo estou retornando a minha vida de ovolactovegetariano é uma vida alimentar boa, mas eu amo coxinhas, espero conseguir lagar no futuro. Brigado pela visita rap-10 rrsrrsrs
    Um abraço :) !

    ResponderExcluir
  61. Dri, como que faz esta dieta da lua? Tem como vc me enviar os ingredientes?

    Beijos,
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  62. sem comentários pra vc!
    ps: shopping interlagos tb é reunião de gente feia!
    kisses

    ResponderExcluir
  63. Ow prima! Blzura?

    Legal teu blog...parabéns! Queria tanto ter paciencia pra poder faze e sempre atualizar um pra mim...mas...rsrs

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  64. Bem engraçado hehe.



    Abraço do Búfalo
    http://naoserouser.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  65. li seus ultimos posts (desse mes) e adorei! ri muito
    sempre q puder virei te visitar...
    pq converasa de mae e trabalhadora eh td igual ne? hahahaha
    fica c deus
    bjus

    ResponderExcluir
  66. li seus ultimos posts (desse mes) e adorei! ri muito
    sempre q puder virei te visitar...
    pq converasa de mae e trabalhadora eh td igual ne? hahahaha
    fica c deus
    bjus

    ResponderExcluir
  67. Visito e gosto sempre.Texto e ilustrações. Muito envolventes. Adoraria que se tornasse seguidora de meu blog.Também vou me adicionar aqui.
    Beijo
    Valéria Aureo

    ResponderExcluir
  68. oi dri mais shopping é o lar das mulheres vc sabe né não da pra viver sem ir em um né rsrsrsrsr eu to te seguindo no twitter bjs e uma otima quarta.

    ResponderExcluir
  69. Amuuuuuuuuuu muito isso aqui!
    Vc É MUITO COMÉDIA Dri!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. Oi!!!
    Que feio quebrar a promessa!!!
    Tá rolando promo lá no meu bloguinho!!! Passa lá pra conferir!

    ResponderExcluir
  71. oh dri ta td mundo te esperando no encatos vc ainda no foi ver sua homenagem te espero la
    en cantos:
    http://encantosamigos.blogspot.com/
    marcia.

    ResponderExcluir
  72. Olá Dri Viaro, muito obrigado pela visita, espero que tenha gostado.

    Visitei o seu blog e achei muito interessante o conteúdo dele!
    Bjs

    ResponderExcluir
  73. Chóps é tudo de bão!

    uahauhuahauhuaha


    E nom me diga que tbém tem agostinos!?


    Boa-sorte!

    hehehhehe

    Beijão, Dri!

    ResponderExcluir
  74. Dri, só agora vim agradecer pela força que me destes, pelas palavras carinhosas no meu momento BAD!
    Fiquei só pensando, o que é alguem com TOC nessa onda de gripe, logo pelo post, já vi que não deve estar fácil.
    Enfim, te desejo que fiques muuuuuuito bem e supere teu problema, e ainda, te agradeço de coração mesmo pela força.
    :D

    E não esqueça de nos contar sobre o futuro da Vilmeta depois, hein!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  75. mulher enfrenta ate gripe suina pra ir pro shopping!!!

    =D

    bjo querida e voltei a comentar!!!

    =****

    ResponderExcluir
  76. Vou contar...

    Mas promete que não me xinga?rsrs

    Nunca botei fé nesta promessa de abstinência ao Xopis...rsrs

    Boa festa!!! Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  77. Vou te convidar para um passeio no Ogro´s Plaza. Super cheio de gente feia! E saindo de lá a gente toma um banho de álcool gel...

    Aliás, ontem foi ao super e nunca vi tanta gente higiênica junta. Todo mundo se esbaldava no álcool gel. E não havia uma única embalagem do produto nas prateleiras...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  78. Tbm vivo arrumando desculpa para renovar o guarda-roupa, mas esse mes vou ter que me amarrar na mesa para nao gastar demais, pq na primeira semana do mes, ja ultrapassei o orcamento do mes todo. Se o marido nao descobrir, to feliz, senao to solteira. hehehehehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  79. "Shopping que reúne loja de pobre" Foi ótimo!hahahah
    Amo essas lojas tbm menina!
    Depois posta fotos da festa,tá?
    Não esquece de nós aqui não!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  80. Coorro de multidão nestas épocas de gripe suina uuuiiiaa!!!

    ResponderExcluir
  81. Na volta, o marido colocou vc de castigo?! Eu lembro que ele pediu: nana nina não por causa do porco resfriado que anda por aí!

    ResponderExcluir
  82. Estou retribuindo sua visita, muito legal seu blog, bjs
    Barlavento Consultoria
    Eliana Sforza

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views