Pq não se deve levar homens ao mercado?

00:00





Depois que me aposentei, minha mulher insiste que eu a acompanhe quando vai fazer compras no supermercado.

Infelizmente, como a maioria dos homens, eu acho que fazer compras é chato e tenho que ficar inventando formas de passar o tempo. E a minha mulher é igual à maioria das mulheres, fica horas fazendo compras. Resultado: ontem, minha querida esposa recebeu a seguinte carta do Big:

Cara Sra. Souza,
Durante os últimos seis meses, seu marido tem causado grandes transtornos em nossa loja. Não podemos mais tolerar seu comportamento e portanto somos obrigados a proibir sua entrada. Nossas queixas contra seu marido estão listadas abaixo e documentadas através de nossas câmeras do circuito interno.

1. 15/Junho: Pegou 24 caixas de preservativos e colocou-as nos carrinhos de compra de outros consumidores enquanto não prestavam atenção.

2.. 02/Julho: Acertou TODOS os alarmes da seção de relógios para tocarem a intervalos de 5 minutos.

3. 07/Julho: Fez uma trilha de molho de tomate pelo chão da loja indo até o banheiro feminino.

4. 19/Julho: Dirigiu-se a uma funcionária e disse em tom oficial: ?Código 3 na seção de Utilidades Domésticas. Dirija-se imediatamente para lá?. Isto fez com que a funcionaria abandonasse seu posto e fosse repreendida pelo gerente, o que resultou em um grave incidente com o sindicato dos empregados.

5. 14/Agosto: Moveu o aviso de ?Cuidado ? Piso Molhado? para a seção de carpetes.

6. 15/Agosto: Disse para as crianças que acompanhavam os clientes que elas poderiam brincar nas barracas da seção de camping se trouxessem travesseiros e cobertores da seção de cama, mesa e banho.

7. 23/Agosto: Quando um funcionário perguntou se ele precisava de alguma ajuda, ele começou a chorar e gritar: ?Porque vocês não me deixam em paz?? O resgate foi chamado.

8. 04/Setembro: Usou uma de nossas câmeras de segurança como espelho para tirar tatu do nariz.

9. 10/Setembro: Enquanto examinava armas no departamento de caça, perguntava insistentemente à atendente onde ficavam os anti-depressivos.

10. 03/Outubro: Movia-se pela loja de forma suspeita, enquanto cantarolava alto o tema do filme ?Missão Impossível?.

11. 06/Outubro: No departamento automotivo, ficou imitando o gestual da Madonna usando diferentes tamanhos de funis

12. 18/Outubro: Escondeu-se atrás de um rack de roupas e quando as pessoas procuravam algum artigo, gritava: ?Você me achou, você me achou!?

13. 21/Outubro: Cada vez que era dado algum aviso no sistema de som da loja, colocou-se em posição fetal e gritava: ?Ah não, aquelas vozes de novo!?

E por fim:

14. 23/Outubro: Foi a um dos provadores, fechou a porta, esperou um momento e então gritou: ?Ei, não tem papel higiênico aqui.? Uma de nossas atendentes desmaiou.

You Might Also Like

47 comentários

  1. Melhor ir sozinha mesmo né fia rsrs

    Bjs
    Mah

    ResponderExcluir
  2. Hehehe.
    É, há pessoas sem saco pra certas coisas.

    :*

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sem este comportamento, não gosto de levar o marido ao mercado!
    Ele sempre reclama do valor, mas consome tudo o que compro..rs!

    ResponderExcluir
  4. Ahuahuhauah....ótimo texto!!
    A falta de paciência deles sempre atrapalha.
    Só mando o meu quando tenho uma lista , assim ele funciona direitinho!!!
    ahauhauhau
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou com vontade de fazer pelo menos 8 dessas dez " aprontadas" . Gostei demais da 3, 7, 12 e 14.

    ResponderExcluir
  6. Fico me perguntando pq não encontrei seu blog antes.
    Muuuuuuuuito bom.
    Dei muita risada.

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda!!!!
    Tô acompanhando seu blog e estou amando!!! Vc me faz rir!!!
    Se quiser passar no meu cantinho pra me conhecer será bem vinda!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, vai só. E de carro novo!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos na alma!
    Layla Barlavento
    culapdowalter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  11. OLÁ DRI MUITO BOM ESTE POST, GOSTEI
    PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  12. HAUhauhauhuaHuhAUhaUa
    Muito bom hein.
    Adorei!!!

    =P

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkk comecei bem essa sexta lendo isso !!! brilhante Dri !!
    Bom findi garota ! proveita as férias !!!!

    ResponderExcluir
  14. Algumas dessas coisas eu aind anão tinha feito enquanto minha mulher faz compras. Boas idéias.
    rss
    beijo

    ResponderExcluir
  15. havia aqui algumas que eu ainda não experimentei. obrigado pelas dicas. Bom fim de semana e muita boa disposição.

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    uma das mais engraçadas que já li!

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkk

    esta 1 eu vou fazer esta semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Homem e supermercado realmente não combinam! Não sei porque eles reclamam tanto!

    ResponderExcluir
  19. Huahuahauhauhauha
    Homem no mercado, é o que dá!
    kkkkkkkk

    essa foi boa!

    bjks!

    ResponderExcluir
  20. HAHAHA....muito bom!! Mais pra minha sorte o meu marido adora fazer compras e adora shoping, acho que em alguns momentos mais que eu, rsrs
    Mais que as ideias são bem engraçadas isso são.

    bom fds, com muita inspiração...:)

    ResponderExcluir
  21. hahahaha aqui em casa o marido adora ir ao supermercado. e eu, coitada de mim, odeio. e nem consigo comover. finjo dor de cabeça, finjo que to dormindo, mas nada cola mais. e ele apronta comigo no mercado. ele sabe que eu simplesmente odeio ficar na fila dos frios. outro dia tinha 18 pessoas para serem atendidas antes da minha senha. o filha de uma mula me colocou na fila. instantes depois chegou quietinho, começou a conversar comigo e do nada começou a falar bem alto: "cala a boca! não me enche o saco! já fez demais de me trazer ao supermercado. você sabe que isso é obrigação tua! não! não quero saber! não vou levar mais nada! chega de supérfluo! o que é isso aqui??? mais um modess??? que isso!!!!! quer saber? eu não vou ficar aqui não. vou pra fila do caixa. e vê se não demora. se eu já tiver passado toda a compra e você não tiver chegado com o presunto e o queijo, você sabe o que vai te acontecer". e saiu. não sei explicar o que eu senti na hora. fiquei roxa, vermelha, azul de vergonha. tinha lugar onde enfiar minha cara??? a única explicação era que ele tinha incorporado o exu!!!!! então a moça dos frios perguntou ao cliente seguinte se poderia me atender. quando cheguei ao caixa, sérvulo tava passando mal de tanto rir. e perguntou: "nossa!!!!!! como você veio rápido!!!!!!" kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Olá amiga Dri, excelente texto. É um perigo levar o marido as compras, eles ficam parecendo criança kkkkkkkkk.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  23. affe... marido em supermercado??? nem pensar... não combina e eu não tenho saco... prefiro ir sozinha... e ainda pergunta: porque comprou isso? porque comprou aquilo? isso engorda.. isso não é bom.... reclama... mas depois come tudo o que eu comprei... abro mão do marido...mas o dinheiro do mercado eu nao abro não!!! ele tem que pagar tudinho... rsrrrs
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  24. rsrsrsrsrs, muito bom isso, vou mandar pro marido agora!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  25. McCann Unravels. "Los MCcánn nó són víctimas són verdúgos"

    "ENCUBRIENDO EL MALTRATO INFANTIL ABUSOS SEXUALES Y ASESINATO en primer grado" "UN SPSICÓPATA"
    Gerry MCcann es pederásta y no le ímporta que sea niño o niña lo que les interesan a los pederastas es su infáncia. LA JUSTICIA CUMPLE SE REHABRE EL CASO . SOS: EL RESCATE, DE MADELEINE (MCCANN) LA NIÑA “INGLESA” RAPTADA EN (PORTUGAL)
    "AQUI HAY TONGO"
    Madeleine MCcann el gobierno portugues y ministro de justicia mas fiscal y el juez toman una alternativa para los "Mccann" no hay cadaver no hay juicio.El juicio de "Marta Del Castillo" no hay cadaver pero se hace justicia......................
    Madeleine MCcann En la primera anestesia la niña se despertó cuando se encontró al padre abusando de ella fue golpeada salvajemente por el propio padre al darse cuenta que no era bien recibido y volvió a ser anestesiada de hay la sangre de la niña de los golpes recibidos recordando en todo momento que estaba bajo los efectos del alcohol de hay el ataque cardíaco. Cadena perpetua para Un Pederasta y pedofilo Fueron los padres los asesinos mas torturaban a la niña. Los McCann y sus siete amigos cenaban cada noche durante sus vacaciones en Portugal, incluida aquélla en la que desapareció Madeleine, aseguraron que éstos bebían entre 10 y 12 botellas de vino, a las que precedían cervezas y cócteles durante el aperitivo mas lo que tomaban durante las comidas . kate y Gerri de profesión médicos anestesiaban a Madeleine puesto que lloraba 18 horas al día con mucha regularidad porque tenían en casa a su maltratador era ese el motivo de su llanto y se combirtio en un suplicio o martirio para el matrimonio causa del asesinato premeditado en primer grado aquí no podía haber ningún accidente por exceso de anestesia puesto que los dos son médicos .Estos asesinaron a su hija con premeditación .Los Mccann tenían deudas de tres mensualidades de su hipoteca de tres mil euros mensuales y las cuentas al rojo y se tomaron unas vacaciones veraniegas mas 40 días sin pagar nada por sentirse el director del hotel responsable de la desaparición de Madeleine total unas vacaciones a lo grande y todo a costas del asesinato premeditado en primer grado. No hay ningún retrato robot que valga basta, basta, de tanta comedia la falsa del retrato robot inventado por Remenber de Rokley portavoz del gobierno Británico y periodista que costo un millón y medio de Euros que tubieron que pagarles los Mccann por limpiar el nombre. La verdad de Madeleine MCcann DIRÉ PARA MI PESAR QUE BÚSCO DE ÉSTE MÚNDO LA HÓNRADEZ Y DIRÉ QUE ÉSTE COMUNICÁDO ESTÁ YÁ EN PUBLICACIÓN DE MÁS DE 1800 BLOGG DISTRIBUIDO POR LA CIUDAD DE ALGÁRVE Y PORTUAL ES DE HÓNRADEZ LO QUE ESTOY PUBLICÁNDO CON EL BLÓGG MÁS ANTÍGUOS QUE HOS MANDÉ EN SU TIEMPO MUCHAS GENTES SE QUEDARÓN EN PÁRO EN ALGARVE Y PERDIDAS DE TURÍSMOS POR CÚLPA DE LOS MCCANNES ARROGÁNTES PREPOTENTES GENTÚZAS SÍN ESCRÚPULOS AMBICÍOSOS PEDERÁSTA Y ASESÍNO CASO MADELEINE MCCÁNN...SÍ MADELEINE MCCANN ESTÁ VIVA PERO EN NUESTROS CORAZÓNES.PORTUGÁL TERRA DE TRABALLADORES Y EMIGRÁNTES QUE SÓN LOS QUE LA HÁN LEVÁNTADO.Cuando se descubra la verdad se recuperara el turismo y la alegria de algarve recuperacion de empleos y la normalidad con el mundo.Está la reputación de portugal en jaque. "El último gríto de Madeléine MCcánn"
    En vez de mistério tuvo más de círco y todo para tapar un asesinato que un niño no lo pasaria
    desapercibido, lo demás de rísa por no llorár... Quisiéron hacérles al múndo un labádo de cerébro con retratos robot y comedias con el porta voz al frente.
    Caso Madeleine McCann - Operación Task...
    Es una manipulacion de ciertos jornaleros implicados con los MCcanes y remenber para segir estafando y sacando fondos Estamostodosaqui...Estamos hante una Máfia Órganizada ...

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkk
    Ri muito com o post.
    Pelo visto eu sou uma privilegiada por ter um marido que não se importa de fazer compras no meu lugar. rs

    beijo rouge

    Dani

    ResponderExcluir
  27. Muito engraçado morri de rir. Mas é obra de ficção.
    Você saberia disso se fosse ao supermercado com a minha mulher. Ela sabe exatamente o que vai levar e de qual a marca, mas parece ficar conversando com as mercadorias... Fica longos minutos analisando o que não há a menor necessidade de ser analisado. Somando-se os minutos de "conversa" com a mercadoria, isto dá algumas horas.
    E ainda tem uma longa análise comparativa de produtos que não serão comprados.
    Ainda tem o hábito de desaparecer entre as prateleiras na minha frente.
    Por tudo isto, prefiro pegar uma lista e ir sozinho ao supermercado.

    ResponderExcluir
  28. Eu me comporto mais ou menos assim no supermercado.

    ResponderExcluir
  29. Adorei as dicas! Vou usá-las sempre, pq aqui em casa quem odeia supermercados sou eu. Bj e v se passa lá!

    ResponderExcluir
  30. Pensando o quanto vc é engraçada, poderia ser real este texto, mas li algo semelhante. E francamente, é sua cara! Puxa, só não vale dizer que realmente passou por isso!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Dri amiga eu játinha lido esse texto é muito divertido, valeu apena acompanhar de novo.

    ResponderExcluir
  32. kkk muito bom esse texto, beijos

    ResponderExcluir
  33. Dri, e eu que achei que meu marido fosse o pior...esse ganhou com certeza.
    beijo, e uma linda noite pra voc~e.

    ResponderExcluir
  34. Dri seu blog é muito bom,divertidissimo,parabéns.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  35. Dri, hílário, gostei muito de conhecer seu blog.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  36. Dri:

    ótimo texto. muito engraçado, me diverti bastante.

    ResponderExcluir
  37. Hum, que lista de óptimas ideias :-)
    (marido infiltrado)

    ResponderExcluir
  38. Oi
    Quem faz
    as compras aqui em casa
    é maridão eu adeio
    ir ao mercado.
    Essa lista está
    muito divertida.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  39. Ué, q supermercados vendem armas no Brasil? Isso tá parecendo kibada..

    ResponderExcluir
  40. Esse cara tem problema! ;P

    AsuHAuhUAShuhasuha

    ResponderExcluir
  41. nossa muito boa mesmo e odeio ir ao supermercados como minha esposa, ela fica na fila do açougue enquanto eu compro as coisas.
    um dia eu vi uma cena que só de lembrar damos risadas até hoje.
    têm esses carrinhos menores do super... para peq. compras, e atropeleou uma anazinha, que caiu e se levantou igual ao joão bobo, a mulher q a atropelou ficou procurando, quando achou não sabia o q fazer pediu desculpas e tudo mais a pequenina dizia não foi nada

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views