No carnaval vá de camisinha!!

00:00


Galera, hoje começa a folia de carnaval. O povo vai pular, brincar, dançar e .... (desculpe o termo xuleps) trepar.
Sim, trepar .

Por isso, se vc vai sair por aí pra curtir de montão o carnaval, não esqueça que este dia passa mas sua vida fica. Então, em vez de levar pra casa uma doença ou um bebê (no caso dos homens uma pensão, e tb doença), leve junto com vc um estoque de camisinhas pra não esquentar a cabeça na hora do sexo. Lembre-se, ninguém leva na testa escrito que tem alguma doença transmissível.

Tá, na verdade eu ia falar pra vc não trepar com quem não conhece, mas se isso não for possível, camisinha no "menino" dele.

Quero dar uma dica, pra quem ainda diz que usar camisinha é chupar bala com papel. Essa meu marido usava qdo eu não tomava anticoncepcional, e era uma beleza. Olla sensitive, é super fina e vc vai pensar que nem está usando nada. E aí, gostou da dica??

Então se joga pra farmácia, e neste carnaval faça sexo seguro!!


essa não é uma postagem publieditorial sobre camisinhas, é apenas uma dica de um produto que usei e aprovei.

You Might Also Like

20 comentários

  1. Oi Dri,
    Já conhece minha promoção de aniversário? se não, corre lá no blog que ainda dá tempo. Esse ano vai rolar muita promoção.
    Bjks e bom carnaval

    ResponderExcluir
  2. História
    Os primeiros preservativos eram feitos de partes (ceco) do intestino grosso dos animais. O representado na foto foi feito por volta do ano 1900.

    O preservativo é método contraceptivo muito antigo, existindo provas da sua utilização em civilizações históricas da Antiguidade, como a chinesa, na qual os preservativos eram feitos de papel de seda untado com óleo, a egípcia, que utilizava intestinos de animais cozidos, ou ainda a cretense (1600 a.C.), da qual existem relatos acerca do rei Minos de Knossos recorrer a bexigas natatórias de peixes como preservativo.

    ResponderExcluir
  3. oie dri

    é isso , adorei o ecado

    beijocas

    ótimo carnaval !

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Dri!

    Mais uma vez adorei seu post. É isso mesmo. Carnaval é diversão e o melhor é estar preparado. Camisinha sempre moçada!!!

    Beijos Dri.

    ResponderExcluir
  5. Bela dica é sempre bom as pessoas estarem atentas a isso e saber sempre que o melhor remédio é a prevenção.

    Abraços e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri, bom dia, td bem? qto tempo, heim?!?!...rs

    Preciso de um favor, estou participando de uma promoção (Meu estilo de cozinha)1º quero te convidar para participar tbm e 2º preciso que vc entre lá e vote em mim, por favor...rsrs

    Conto com seu voto e dos seus seguidores também!
    http://lollaprendiz.blogspot.com

    Me ajuda nessa!!!

    Bjusssss
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Acho que preservativo tem que fazer ... é indiscutível, até pq, a promiscuidade na época do carnaval é muito grande e os perigos aumentam

    ResponderExcluir
  8. não só no arnaval ir de camisinha, mas a durante toda vida... eu ñ concordo com essa junção de carnaval com camisinha, pois a promisquidade ñ ocorre apenas nessa época... mas sempre sempre, agora só que nessa época a divulgação e maior, ms ñ necessáriamente é a época que o povo mais faz sexo!

    ResponderExcluir
  9. é isso aí!
    Falou e disse, menina!

    Beijocas e bom carnaval.

    ResponderExcluir
  10. Ótimo post amiga Dri.
    Mesmo depois das inúmeras campanhas, este tipo de informação deve ser divulgada e repetida. Pois na hora da "emoção" a meninada se "esqueçe" de tudo. Mas depois...
    Beijo no coração, Fernandez.

    ResponderExcluir
  11. E mesmo assim, tem gente que NÃO usa! Às vezes enche a cara, tá doidão e na hora da busca do prazer intenso e imediato nem lembra que existe camisinha.

    Talvez a questão nem seja usar camisinha, mas disciplinar a cachola!

    ResponderExcluir
  12. Por aqui não tem Carnaval, a moçada não usa camisinha e a imprensa e o governo não falam nada sobre doenças sexualmente transmissíveis.

    Onde é o terceiro mundo?

    ResponderExcluir
  13. Falou e disse TU-DO! Qdo eu trabalhava na saude publica, pude atuar junto ao SOA (Serviço de Orientaçao e Aconselhamento em HIV/AIDS, DSTs, Hepatite B e C, do Mun. de Araucaria/PR), e no carnaval sempre faziamos "blitz" nas casas noturnas e bailes de rua pra levar preservativos pra galera! Mto bom o post!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Tem uma assim também da Preserv que eu recomendo. (*http://www.preserv.com.br/#/produtos/sensitivity)

    Camisinha é uso obrigatório, SEMPRE!!!

    Não é porque acabou o carnaval que devemos nos esquecer de proteger nossa saúde.

    Ótimo post!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  15. É verdade, Dri... Os resultados do Carnaval acabam aparecendo a partir de setembro ou outubro (os babys)...

    Mas eu, sem chance de curtir o Carnaval. Trabalho e trabalho... Em casa, em uma rádio comunitária daqui, na casa do pai... Será que vai sobrar tempo pra assistir na TV?

    Bom feriadão pra toda sua família e um beijo do Macagnan pra vc!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views