Gran Torino - Filme

00:00


Quando meu marido escolheu este filme, e olhei a capa, pensei: Putz, lá vem aqueles filmes de faroeste (oi?), ou sei lá o que....
Daí ele me explicou que tinha visto o trailer e parecia ser um ótimo filme.
Comecei assistindo e pensando, ah tá deve ser uma beleza. Mas logo nas primeiras cenas ja vi que iria gostar, pois se trata de uma história de preconceitos e mudança de comportamento.
Fim de papo, adorei o filme, que mostrou muito sobre todas essas coisas que temos, sobre julgar antes de conhecer sabe? E como julgamos né?
Fica dica ;-)
Sinopse:
O funcionário aposentado da indústria automotiva Walt Kowalski (Clint Eastwood) é um veterano da Guerra da Coréia. Ele preenche seus dias fazendo consertos em casa, tomando cerveja e com visitas mensais ao barbeiro. Inflexível e com determinação inabalável, vive num mundo em transformação e se vê forçado pelos vizinhos imigrantes - que acabam de se mudar, vindos do Laos - a confrontar seus próprios preconceitos.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ainda hoje pretendo postar as regras pra confraria de blogueiras cinéfilas que propus lá no Desconstruindoa Mãe. Que tal nos brindar com tua participação?!

    Beijos com cheirinho e calor de chimarrão, pra espantar a friaca!
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amo esse filme , faz parte da minha coleção!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vi o filme ano passado e quando peguei não dava nada pra esse filme, mas quando vi, tive que ir a uma loja comprar um pra mim... FILMAÇO...AMEI...

    Excelente escolha...

    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica, Dri!
    Parece bem interessante! E é bem assim mesmo, neh, vivemos julgando como se estivéssemos acima do bem e do mal... depois de acontecerem muitas coisas na minha vida bem igualzinhas as que eu julgava (toma!!!) parei pra pensar e percebi que ngm está livre DE NADA!!! Desde então, me vigio contantemente para não julgar ngm e nenhuma atitude. É difícil, mas é possível. E quando a gente vê, tornou-se um hábito.

    Vou ver se pego o filme! Depois te conto se gostei tb ;)

    Bjo grande e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Valeu a dica Dri... a gente pode dizer o contrário, mas tem sempre um momento do dia que acabamos fazer um mal julgamento de uma pessoa ou situação, abs

    ResponderExcluir
  6. Também adorei este filme!
    beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  7. aaai, eu também ADORO esse filme! Na verdade eu sou louca pelo Clint Eastwood e assisto todos os filmes dele, mas esse é um dos meus favoritos! E a mensagem é ótima também!

    A única coisa ruim é que o Clint é o mais carrancudo de todos os tempos nesse filme, e todos os amigos do André (meu excelentíssimo) que assistiram vieram dizer que vai ser assim que ele vai ser quando crescer!

    ;)

    ResponderExcluir
  8. haha amei seu blog o nome dele me indentificou mto rs
    to te seguindo,se puder me siga bjos

    ResponderExcluir
  9. Menina, vou correndo alugar...qualquer filme com Clint é bom demais...
    Bjks.
    Marianne

    ResponderExcluir
  10. Bom, mas não ótimo, mas se tratando de Eastwood a expectaviva é sempre muito grande...
    Dirigido por ele recomendo:
    Os Imperdoáveis: Pro seu marido.
    Sobre Meninos e Lobos: Pra ambos
    Menina de Ouro: pra vc (prepara o lenço!)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views