Te amarei para sempre - Filme

00:00



Este é um filme diferente de tudo que já assisti.
Sabe que bem no início pensei: Puxa isso é filme de terror? (pq eu odeio). Aí sim fui ler a sinopse, pois havia pego emprestado, e vi sobre o que se tratava.

No começo é meio complicado de entender, mas depois vc vê quão bonita é a história, uma verdadeira história de amor e de espera pelo amor.

Vale muito a pena assistir, e claro chorar, pq eu chorei muito.

Fica dica ;)


SINOPSE:




 Henry DeTamble (Eric Bana) sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare (Rachel McAdams), que se apaixona por ele imediatamente. Ano após ano, ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois, finalmente, se encontram e a paixão começa. Porém, o curso da vida de Clare é normal e, quando ela menos espera, seu grande amor desaparece, sem data para retornar. Como poderia um romance suportar a estas idas e vindas?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Oi Dri! Tudo jóia?

    Esse filme é lçindo mesmo, chorei horrores , me emocionei, e também recomendo para quem gosta de filmes lindos! Ele foi baseado no livro A Mulher do Viajante no tempo, aliás o filme corta muita coisa que só tem no livro, se puder leia! tem resenha lá no blog !

    Já assistiu Querido John e A Última Música do Nicholas Sparks? Assista é bom demais, e leia os livros, também tem resenha lá no blog rsrs

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee, meu marido já vai baixar pra gente assitir. Tem promoção lá no meu blog!!! vai lá particpar!!!. bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Valeu a dica!! Adoro ir à locadora já sabendo que filme vou alugar, pelo menos algumas vezes!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga sou chorão demais, assisti esse filme show de bola mesmo. snif snif

    ResponderExcluir
  5. Valeu a dica! Estou precisando de filme assim mesmo, emocionante...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que sua vida seja como um bom jogo de futebol!Que você possa DRIBLAR todas as tristezas e MATAR NO PEITO todas as angústias.Que você possa mostrar CARTÃO AMARELO para a mentira e a falsidade.Mostrar CARTÃO VERMELHO, com coragem, para os seus medos.Que você possa mandar pra LATERAL, pessoas que são falsas e, se tiver DERROTA, que te sirva de lição, sem deixar revolta.Que você possa chutar para ESCANTEIO as más amizades e não cometer nenhuma FALTA com seus adversários ou amigos.Que você possa ter força e coragem no ATAQUE para seguir em frente e ter na DEFESA, calma e simplicidade para que não te machuquem.Que você possa fazer belíssimos GOLS, conquistar e comemorar verdadeiras e leais amizades.E que possa jogar bem, realizar e ser verdadeiro (a) campeão (ã) na vida.Mas principalmente, que você possa fazer lindas jogadas de PAZ E AMOR e comemorar muito.E lembre que seus verdadeiros e leais amigos estão nas arquibancadas TORCENDO para que você faça BELÍSSIMOS GOLS E VENÇA O JOGO…

    ResponderExcluir
  7. Já estou indo a locadora calma...já me convenceu.
    Acho melhor assistir sozinha.
    Happy family vai achar que estou triste e vira confusão...rsrsrs
    Sou chorona também, alías o cometário acima de um rapaz me surprenedeu bastate afirmando ser também.
    Bjo grande e bom jogo!

    ResponderExcluir
  8. Sem modéstia alguma já considero este post o início de tua participação na nossa confraria de blogueiras cinéfilas, Ok?!

    Adorei a dica!!!

    Beijo,
    Ingrid

    ResponderExcluir
  9. ai adoro um cineminha em casa!
    adoro um chororô com pipoca!
    boa dica!
    bjo bjo
    carol

    ResponderExcluir
  10. Eu amei esse filme! Simplismente LINDO*
    Um dos melhores que já assisti!
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Dri, sou do tipo que banca a durona na frente de todo mundo... Mas às vezes não dá pra segurar *rsrsrs* Abri o berreiro e chorei à beça... O bom, foi que marido assistiu e também ficou tocado com a história... Lindo, lindo, lindo!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views