A última música - Filme

00:00



Peguei este filme achando que seria como o Diário de uma Paixão, um filme que realmente amei, e sempre que posso assisto novamente, pq aquela histórinha do amor do casal não me cansa nunca.

O diretor é o mesmo, porém o filme não tem nada de parecido com o diário, a não ser pq se trata de um casal jovem que se apaixona loucamente, tratando-se do primeiro amor.
Posso dizer que o filme não chega aos pés do diário de uma paixão, mas tb não deixa nada a desejar, sendo um filme com uma linda história que vc não quer tirar os olhos da tv do início ao fim. Ah, confesso que chorei, e não foi pouco não viu. Então super indico para uma tarde de chuvinha gostosa, com um balde de pipoca (com ajinomoto) ao lado. E claro, um copo de cola cola ou guaraná.



Sinopse de A última Música:
"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai. 




You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu ainda não assisti o filme, mas amei o livro, vc não consegue deixar de ler..... mas quero ver o filme tbm!!!! Bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Adoro dicas de filmes, vou alugar e depois te conto.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. O filme poderia ter sido melhor se as atuações tivessem sido boas. Milley dxa a desejar e não consegue passar a mágoa e revolta da personagem, Liam Hemsworth ficou parecendo um retardado e até o muleke q faz o irmão caçula lá deu um festival de choro totalmente fake. u_u

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views