Rubbermaid chega ao Brasil e vai lançar ação entre blogs

00:00





Você já ouviu falar da Rubbermaid?
Pois é, eu já tinha visto o nome dessa marca, mas até então não imaginava que além de produtos para empresas, eles também fazem produtos para o lar que vão facilitar muito a vida de nós “amélias”.

A empresa americana que já atua a mais de 90 anos no mercado cria produtos de qualidade para atender as expectativas de seus consumidores, e acredite, eles atendem!! A empresa conta com mais de 30 mil funcionários pelo mundo, trabalhando diariamente para oferecer desde produtos destinados à empresas ,como também produtos de utilidades domésticas (que são os que estão sendo lançados no Brasil) como potes para comida, caixas organizadoras, etc...
No site da Rubbermaid Brasil vc pode ver a quantidade de produtos domésticos que eles disponibilizam.

Agora que vc já conhece um pouco sobre a Rubbermaid, vamos falar sobre a ação que eles estão lançando nos blogs:

1-Haverá um concurso onde este blog e outros três blogs que falam sobre o tema: Casa, decoração, dicas de organização, etc. deverão organizar um ambiente de sua casa, podendo ser um armário, gaveta, geladeira, etc, sempre com os produtos Rubbermaid que serão disponibilizados pela empresa. Os próximos ambientes conforme o concurso deverão ser da casa de um amigo, ou seguidor deste blog.

2-Ao organizar este ambiente será tirada uma foto, e postada no blog ( antes e depois). As fotos postadas irão para o blog da Rubbermaid, onde os leitores poderão votar no ambiente que foi melhor organizado naquela semana.


PARTICIPAÇÃO DOS LEITORES DESTE BLOG e chance de ganhar 5 MIL REAIS:

3-Para votar, o leitor deverá se cadastrar no Site da Rubbermaid, e escolher o blog www.driviaro.com.br para votar sempre. Ao final de cada semana, o melhor comentário do leitor na foto enviada por este blog será o premiado da semana.. (mas lembre-se será apenas para aqueles que votarem e deixarem seu comentário do pq achou aquela organização a mais bonita)


4-Ao final da ação o blog mais votado vai receber 10.000 mil reais, sendo 5.000 mil para decorar um ambiente de sua casa, e os outros 5 mil para um leitor também decorar um ambiente de sua casa. Sim, eu disse pra um leitor deste blog!!

Agora pensa comigo, essa Rubbermaid não é o máximo!!!

Fique ligado!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi Dri! Parabéns pela classificação no Top. Eu sempre acompanho seu blog apesar de não comentar. Imagino que você tem contato com o Top Blog. Eu estava vendo os classificados quando vi um blog de "Celebridades" na sua categoria. Acho bom protestar porque senão, ela vai levar essa!
    Um beijo querida

    ResponderExcluir
  2. O blog é este www.blogdaclaudinha.com.br

    Daquela Claudia leite

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views