Oferta única - comprinhas!!

15:29



Sabe as mechas californianas que fiz nos cabelos? Comprei lá no Oferta única. Gente esse negócio de compra coletiva é master blester!! A gente tem oportunidade de fazer coisas, e ir a lugares que nem sequer ouvimos falar, ou que ouvimos falar mas era muito caro, por um preço super em conta, e quando digo em conta é totalmente em conta mesmo! O salão de beleza foi o RS Studio.

Já comprei em alguns sites de compra coletiva, que depois vou falar mais pra vcs, só que em quesito rapidez de receber o voucher o oferta única foi sem igual. Bateu o pagamento, o voucher já estava na conta. Ontem por exemplo fui a um rodízio de frutos do mar, comida oriental e claro, churrasco, no Mate Amargo, que fez o atendimento maravilhoso pra nossa familia. E claro, paguei metade do preço né.

Pra quem tem um pouco de medo de comprar nessas compras coletivas, não se preocupe, pois eles são totalmente sérios, eu garanto! O Oferta Única está em muitas cidades, basta dar uma olhada e ver se a sua está entre eles, e o melhor, as ofertas são separadas por zonas: Oeste, Leste, Norte, Sul. Assim você pode se cadastrar para receber apenas ofertas de coisas que tenham próximo a sua casa.

Para se cadastrar clique aqui ;) e boas compras!!



*Essa postagem não é publieditorial, estou falando de um serviço que utilizei e gostei muito, por isso estou dividindo com os leitores deste blog.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu também sou mega fã das compras coletivas!!
    Até já falei sobre elas no meu blog também.
    Aqui temos até um calendário dedicado a agendar as nossas refeições de final de semana que tem sido 90% a base de compras coletivas!
    O máximo!!
    Boa semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Bom saber! Eu tive uma notícia não muito boa sobre isto. Nunca comprei ou faltava oferta, ou faltava $. Quando a oferta me interessava e eu teria de pagar de qualquer jeito, esgotaram as ofertas. Pobre é azarado

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views