Pão na chapa com Doriana

00:00



 
Hoje, mais um dia de Doriana na cozinha, vou dar uma dica simples, e que
muitas pessoas já conhecem, mas que realmente é uma tentação!!

Pegue um pãozinho francês, ou de forma ( à sua preferência), passe margarina
Doriana, e coloque-o em uma frigideira limpa, sem óleo, sem nada....
Deixe esquentar primeiro a parte que está com a margarina, com uma colher aperte bem, até que doure na medida em que você goste. Vire-o e deixe tostar do outro lado, na medida de sua vontade.

Pronto!!

Saindo um pãozinho na chapa com Doriana, aceita?



You Might Also Like

8 comentários

  1. Essa é uma das gostosuras da nossa infância que acabamos esquecendo...
    Valeu a dica!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  2. NÃO, NÃO ACEITO, pq vc deveria saber muito bem o quanto margarina faz mal à saúde.
    Vc é louca, é? Incentivar comer essa porcaria!!!
    Vc, como postadora em um blog q sabe bem q muitas pessoas leem, incentivando a ingerir essa barbaridade de gordura trans!!! Sua maluca!!!!!!
    A indústria alimentí­cia adora as gorduras trans. É que os alimentos à base dessas gorduras e óleos hidrogenados possuem um prazo de validade muito maior. Elas se são o ingrediente principal da maioria das margarinas e também entram na composição de inúmeros alimentos industrializados.Mas no nosso organismo, as gorduras trans que ingerimos são incorporadas nas membranas celulares, provocando alterações na composição dessas estruturas delicadí­ssimas. Além disso, elas adentram as vias metabólicas das gorduras normais, perturbando a função do organismo como um todo.
    Em todos os pacientes que procuram minha clí­nica com sintomas de dores crônicas de cabeça e uso de analgésicos e antiinflamatórios, uma grande parte obtém melhora significativa quando, através de mudanças alimentares realizadas em reuniões com grupos de pacientes ao pé do fogão, eu corrijo desequilí­brios na composição de óleos e gorduras no organismo desses pacientes, causados, em grande parte, pelo consumo de margarina, gorduras hidrogenadas e óleos e gorduras trans.
    Muitas pessoas obtiveram grandes melhoras de quadros como enxaqueca, dores nas costas, cólicas menstruais e artrite, após a retirada total de gorduras e óleos trans da dieta. Algumas destas pessoas já achavam que suas dores eram normais! Mas a verdade é que não existem dores de cabeça normais, nem cólicas menstruais normais e muito menos artrites normais.
    Infelizmente, os interesses da indústria alimentí­cia resultaram em uma grande desinformação sobre as gorduras que ingerimos. Na prática, a maior parte da classe médica, da grande mí­dia e da população em geral não tem conhecimento do grande número de pesquisas apontando para os efeitos adversos das margarinas e gorduras hidrogenadas. É de arrepiar os cabelos que, em pleno ano de 2010, quase 2011,com tantas informações cientí­ficas à disposição, a maioria dos médicos e nutricionistas ainda considera a margarina como sendo um alimento saudável, e recomenda o uso deste ingrediente no lugar da manteiga para tentar prevenir ou melhorar as doenças do coração de seus pacientes. O fato cientí­fico indiscutí­vel e consumado é que as gorduras trans aumentam o risco cardí­aco muito mais que as gorduras naturais na dieta.
    Por essas e por outras, defenda a sua saúde evitando, o quanto mais, que a margarina e todas as outras gorduras hidrogenadas invadam o seu corpo. E tb pare de postar essas barbaridades em seu blog, como uso de MARGARINA!!!!!!! Obviamente vc deve estar ganhando patrocício da Doriana, né mesmo?
    Lamentável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Espero q vc tenha consciẽncia e não apague isso que escrevi pois é um alerta à pessoas desinformadas, como vc.

    ResponderExcluir
  3. Credo, alguém dá um chá de camomila pra pessoa ali em cima!!!! Hehehehehe tá certo que já ficou mais do que provado como as gorduras trans são prejudiciais, mas as indústrias alimentícias tem pesquisado muito para diminuir os níveis dessas gorduras nos alimentos, já que essa é uma determinação do próprio ministério da Saúde. E acho que não tem nada de mal de a autora do blog fazer um post sobre esse alimento. Qual foi o mortal que nunca comeu pão com margarina?
    Dri, quero te convidar para a gincana virtual que está rolando lá no Nossa Cozinha! O prêmio é um kit de produtos da Mococa. A gincana é na forma de um quiz e valerá pontos. Se puder divulgar também, agradeço!
    Corre lá na Nossa Cozinha e participe!
    Beijos, Dani
    www.nossacozinhadani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eliana

    Vai dizer que vc nunca comeu um

    delicioso pão na chapa !

    Eu mesmo de dieta não dispenso ...

    passo nas minhas bisnaguinhas todos

    os dias a pontinha da faca e uso

    DORIANA light , uma coisa é um

    pãozinho com um pouquinho de

    margarina que não faz mal a ninguém

    e outra muito diferente é comer um

    pote de colheradas e ai sim fazer

    aml a saúde ! Tudo com bom senso

    NÃO FAZ MAL !!!!! Se fosse assim

    a gente deveria abolir quase tudo

    em nossa vida e viver de alface !

    ADOREI O POST !

    ResponderExcluir
  5. Amo pão na chapa com margarina rsrsrs A gente sabe q não faz bem, mas q é bom é. Se eu deixar de comer coisas q gosto por causa do q não pode, precisaria só de um caminhão de folhas verdes sem tempero por dia. E água, muita água rsrsrs De vez em quando podemos nos dar o desfrute de comer PÃO NA CHAPA COM MARGARINA SEJA ELA DORIANA, MILA, QUALY,DELÍCIA, ETC Ninguém é de ferro.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Olá Eliana,

    Em primeiro lugar, se vc fosse uma leitora deste blog saberia que sim, ganho dinheiro para fazer publicidade em meu blog, isso é de conhecimento de TODOS os meus leitores. Vc se incomodou? então leia aqui, antes de falar sobre qualquer propaganda deste blog:

    http://www.driviaro.com.br/2010/10/blogueiros-que-fazem-publicidade-em.html

    Em segundo lugar, ofender as pessoas é algo pior que ingerir margarina. E sim. eu COMO MARGARINA, e sim MINHA FAMILIA tb come margarina e SIM comemos margarina desde a epoca da minha bisavó,e NÃO ninguém morreu pq comeu margarina.


    Em terceiro lugar, não vou dar atenção para alguém que se algum dia já visitou este blog E NUNCA COMENTOU NADA aparecer aqui pra querer me dar um sermão da montanha!!
    Agora se é proibido falar sobre margarina: ME PROCESSE!


    O post não será apagado, e a DORIANA continuará sendo consumida.


    Att.

    ResponderExcluir
  7. Dri

    a gente se depara com muita gente

    nesta blogsfera, uma louca anônima

    vivia enchendo o saco no meu blog

    falando mal das minhas roupas,

    que vivo gastando em shopping

    sorte a minha azar o dela e eu

    vetei coments anônimo, é cada

    uma que vou te contar

    adoroooo seu blog

    beijossssss

    AH QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

    QUEM NUNCA COMEU MARGARINA kkkk

    ResponderExcluir
  8. não aceita comer margarina?(oi?)

    traz mesmo um chazinho pq a pessoa ta estressada

    e como a outra amiga falou deveriamos viver de alface,que nada menina,ate alface faz mal,ate mesmo agua,pq hj em dia tudo é mais do que contaminado

    e plantas sao o q?os adubos?tudo feito de coisa morta,q um dia se decompôs

    vai ter isso agora tb?um protesto contra margarina??

    VAMOS TODAS AS RUAS E LUTAR CONTRA O PAO NA CHAPA!!kkkkkkkkkkkk


    beijos a todas e desculpem as brincadeiras

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views