Agenda de shows do Victor e Léo - E minha saga para ir ao show...

00:00




Tudo começou quando fiz essa postagem aqui (deixa de ser preguiçoso e vá ler).

Naquele dia, após um comentário na postagem acima, entrei no site e comprei o ingresso para ver o show. Porêém não pedi permissão pro marido (precisava?), apenas o comuniquei que havia comprado o ingresso (1 só claro) e que iria ao show.

É aí que a saga começa.....

O homem falou que eu não ia, que não, não não e pronto. Tá, eu pareço moderninha, eu só pareço, mas eu sou submissa ao meu marido (cof cof), tá em termos vai. Daí que se eu fosse, aposto que quando eu voltasse não teria mais marido, nem casa, nem filhos....fiquei quieta né.

Eu ainda tinha uma esperança lá no fundo da alma, que ao ter efetuado a compra meu cartão de crédito tivesse dado pau, e não tivesse aceitado, e blá blá blá. Mas só que já conta na fatura, então eu tava ferrada, pq tinha gasto 157 conto minha fia, e não ia poder ir no show. Tentei vender, trocar, doar (doar é mentira), mas ninguém quis, até que eu disse pro marido: E agora??? O que farei de minha vida com um ingresso e 157 reais mais pobre??

Entonce ele disse que eu era fogo, e tals, e eu prometi nunca, nunca mais mesmo comprar qualquer coisa antes de comunicá-lo. Tá qualquer não né....só ingressos para shows do Victor e Léo.
E ele cedeu!! Uhuuuuu

Mas só que, como minha mana já havia desistido da idéia, vou ter que ir sozinha, mas né....que se dane....se eu vou ver Victor e Léo eu vou até de busão hehe.

Veja aqui se vc gosta deles a agenda completa com datas dos shows.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Legal! Vá, aproveite e depois conte para nós, mas não esqueça de mimar um pouquinho o maridão, ele merece, hehehe!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Olá...Eu amo Victor e Léo...Já vi 2 shows dele ""bem no gargarejo"" inclusive aqui em Cordeiro-RJ. Vou verificar a agenda deles e vê se consigo me programar para mais um show! bjus

    ResponderExcluir
  3. Com seu jeitinho, conseguistes dobrar o marido....que legal....aproveite bem o show e depois venha nos contar tudinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Poxa, leva o maridão junto!
    Eu já fui em 2 shows deles aqui no RJ e posso garantir: vc não vai se arrepender, já que vc gosta tanto.
    O show é o máximo e eles são uma graça de pessoa!
    Não perca por nada!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views