Pânico no shopping

00:00



É, eu sei que as histórias aqui estão meio sinistras, afinal é maníaco da serra elétrica, e agora o pânico no shopping.

Antigamente o lugar mais seguro para passear com as crianças era o shopping. Tudo muito calmo, um sorvete gostoso, muitas compras e etc....

Porém com o que anda acontecendo ultimamente, roubos a lojas, reféns e tal...é melhor ficar em casa....e nós da família Viaro que o diga....

Final de semana, estávamos lá no União de Osasco fazendo as comprar de natal, e enquanto meu marido escolhia um sapato, fui com as crianças comprar Milk Shake. Na fila normalmente, quando começa uma gritava e cadeira a voar pra tudo quanto é lado, uma briga....das feias.
Tem uma chopperia lá, então já viu né, domingo, a noite, sinônimo de um bando de bebaços. A briga saiu de dentro da chopperia e começou a ir para o lado da praça de alimentção, daí foi sufoco, todo mundo gritando e correndo, e eu com duas crianças, dois milkshake e um copo de água na mão.
Teté tremia e chorava, Alezinho tb. Quando chegou a segurança do shopping, ninguém conseguiu segurar ninguém, o povo não queria parar de brigar. Daí deram uma pausa, tempo de conseguirmos sair correndo pra dentro da loja onde meu marido estava desesperado nos procurando, e fecharam a porta. Dali a pouco a briga vem pra perto da loja, e as crianças (minhas e outras) que estavam lá dentro ficaram desesperadas.

Já que nem sinal de polícia, resolvi ligar pro 190. Consegui na terceira tentativa, e os atendente disse que já haviam mandado uma viatura pq o shopping estava sendo assaltado (oi?). Então o informei que não era assalto e sim briga....
Dentro de 10min. chega a ROTA de fuzil na mão e acabou com a baixaria.
Fomos embora rapidinho.
Os lojistas tomaram um grande prejuizo.
Nós tomamos um grande susto.
E esperamos que os filhos de égua que causaram a briga tenham se ferrado. Literalmente.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Aff, nem no shopping dá pra relaxar mais!!!! Onde esse mundo vai parar com tanta violência e intolerância!!!!

    ResponderExcluir
  2. é o espirito natalino baixando o sarrafo ..

    ResponderExcluir
  3. Não se está seguro em lugar nenhum, só confiando em Deus mesmo. Ainda bem que nada ruim aconteceu a vocês.
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri, gostei muito do seu blog.
    Bjo
    http://scrap-tintim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida, que coisa chata. As pessoas de bem simplesmente não podem mais passear sem ter que passar por alguma incomodação. Lembro uma vez no shopping próximo à minha casa que duas gangues rivais combinaram de brigar lá, pode isso? Acabaram quebrando várias lojas, daquelas tipo quiosques, baita baixaria!
    Mas que bom que vocês não se machucaram!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. É um absurdo isso! Fico indignada como não há mais respeito entre as pessoas! Imagina um shopping de domingo? Crianças, idosos...etc.
    Enfim, acho que cada vez mais ficaremos escravos dos nossos apartamentos!

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Imagino o susto e a carinha das crianças! afffffff mil vezes!
    ainda bem que foi só o susto e nd mais grave aconteceu!
    como disse a Bru, ficaremos cada vez mais escravos das nossas casas!
    bjs e fiquem bem

    ResponderExcluir
  8. Sabe, por esses e outros motivos, ando pensando millllll vezes pra sair do aconchego do meu lar. Outro dia fomos eu, marido e filhota almoçar no Ribeirão Shopping e saindo de lá percebi q estava com a aparencia de quem passou pela guerra, loucura, lotãção, empurra empurra, filas e filas, comida cara atendimento meia boca socorrooooooooo!!
    Acho que é por isso que as vendas pela net tem almentado tanto, enfim, um bom final de semana pra vcs e distância dos Shoppings. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente cenas como estas estão cada vez mais presente em nosso cotidiano. Não há mais respeito algum, não existe mais o famoso ambiente familiar e seguro.
    Uma vez na fila do caixa de um grande hipermercado, estava em terceiro lugar para chegar na boca do caixa, com minha filha pequena, derrepente do nada o cara que estava na boca do caixa começou a brigar com o que estava em segundo, no empurra e soco, fiquei preso entre o espaço do caixa e filha, tive que entrar na frente para menina não se machucar e acabei sendo acertado. É cruel, somente Deus, somente ELE. Abraços. e até aproxima.

    ResponderExcluir
  10. Ora os camaradas apenas precisavam libertar as más vibrações! Não deixe que isso te contamine...

    ResponderExcluir
  11. Olá Adriana boa tarde! Sempre te acompanho pelos seus post no "Guia de Mulher" e gosto muito e já estou te seguindo. Quanto a briga na pça de alimentação, nossa!!! que horror mesmo, é inaceitável como as pessoas não se respeitam mais! inclusive aquela peladona da academia!!! Sem comentários!!! Bjkas e fica com Deus. Cris/Vila Decor.

    ResponderExcluir
  12. Ahhh!!! esqueci de te falar... é por essas e outras que eu, em particular, não gosto de shopping nem de metrô! Vou correr pra onde???? Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Dri.
    Aqui na minha cidade tem 4 grandes shoppings. Tem um deles que eu não vou mais, nem que me paguem. Assalto dentro do shopping, sequestro no estacionamento, segurança prendendo turminha de usuário de drogas nos banheiros... insegurança total.
    Imagino o susto que você passou, ainda mais porque estava com as crianças.
    Adoro seu blog. Também tenho um blog sobre essa vida de dona de casa.
    Um abraço,
    Marina

    ResponderExcluir
  14. Vc ja ouviu falar que estão fazendo arrastão em frente ao União nos finais de semana?

    Eu achei ótimo que construíram o União, assim eu só vou no Continental e ele sempre está vaziinho. Risos!

    Eu sei lá, viu?
    É nego entrando atirando no cinema, é briga em praça de alimentação, criança indo armada à escola... Onde a gente vai parar? Nem o espirito natalino ta conseguindo dar jeito.

    Bjão!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Puxa, que susto heim amiga, não temos mais como escapar dessa violência desenfreada, !!!

    ResponderExcluir
  16. Shopping não é mais praia de paulistano, de jeito nenhum.
    Dri espero também que esses filhos de uma... tenham se ferrado mesmo.

    BJS!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views