Estão todos bem - FILME

08:30

Se você ainda não assistiu e é uma pessoa como eu que fica depressiva por qualquer velhinho solitário, então nem assista.



A história é muito bonita, tem Robert De Niro como protagonista, e faz vc realmente refletir e pensar na vida. Que um dia a gente fica velho, os filhos crescem vão cuidar de suas vidas, e vc ou seu marido vão ficar viúvos, morar sozinhos, seus filhos estarão longe de vc...e..... tudo o que na realidade se passa em uma vida real.


O filme mexeu comigo, pois sempre penso que um dia pra mim essa hora tb chegará , e que lembrarei com tanta saudade do que passou e de quando meus filhos eram pequenos. O filme é um tanto parado, mas em meu ver foi muuuito bom.
Recomendo.




ESTÃO TODOS BEM - SINOPSE DO FILME


Sinopse: Frank Goode (Robert De Niro) sempre trabalhou em uma fábrica de cabos telefônicos, dedicando sua vida a sustentar a família. Aposentado recentemente, ele enfim percebeu que ao longo da vida dedicou pouco tempo aos quatro filhos: David (Austin Lysy), Robert (Sam Rockwell), Rosie (Drew Barrymore) e Amy (Kate Beckinsale), que hoje vivem em cidades diferentes. Decidido a recuperar o tempo perdido, Frank resolve fazer um churrasco para toda a família. Só que os afazeres da vida moderna fazem com que os filhos, um a um, não possam comparecer. Frank decide então arrumar as malas e partir em viagem, para reencontrá-los.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi Dri!!!
    Não assisti ainda, mas gosto de refletir com esse tipo de história! Valeu pela recomendação! Vou pegar, com certeza!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  2. Oi linda eu já assisti e chorei tantoooo, mas adorei, gosto de um drama.
    Grande beijo e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. aaai, eu assisti e me emocionei demais! ainda mais que eu assiti com meu pai, que está passando por essa fase da "crise do ninho vazio".

    ResponderExcluir
  4. Chorei... Chorei...Chorei... Mas a vida é assim correria e depois esse vazio.Quando se acha que vai curtir a família eles já estão com a vida na correria.Curtir muito apesar da agitação do dia a dia.

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti e me emocionei muito com esse filme. Um super elenco!
    bjs de outra mãe,esposa, dona de casa, trabalhadora
    Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  6. eu tb vi o filme... achei parado, mas gostei da ideia que me fez pensar.. seres velhoe e não falta muito (pra mim)... tem horas q dá medo...tem horas q dá orgulho... é um mix de sentimentos...
    bjs
    Dri do Tititi

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views