Amor e outras drogas - FILME

00:00



Não vou dizer: óh morri de amores pelo filme, pq estaria mentindo. Mas posso dizer que o filme é bem gostosinho de assistir, assim com seu amor do lado. Água com açúcar sabe? Sessão pipoca?

Pois é, um romance que passa pra gente que as diferenças podem ser superadas, e que o amor verdadeiro permanece, independente do problema que o outro possa ter. Sem contar que a atriz Anne Hathaway está linda neste filme. Parece que a idade para ela está fazendo muito bem.



Indico :)




Sinopse: Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu assisti ontem a esse filme e gostei, é como você disse, não é uma obra-prima, mas tem um certo encanto, principalmente quando os personagens admitem que se amam e o final é muito bom, apesar de poder ter sucesso e tudo o que o acompanha ele preferiu ficar com a quem ama. É uma bela mensagem!
    Beijocas
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Também assisti mas não morri de amores pelo filme.. vale a sessão pipoca mesmo...
    Adorei seu cantinho! bjux e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Gosto da Anne desde "O diabo veste Prada", quando a conheci. Ela parece uma ex-colega minha...
    Lucas -
    www.portalcascudeando.blog.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao assisti " o diabo veste Prada eu vi mas esse nao Bjos Celinha celiamanasc@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views