quarta-feira, 18 de maio de 2011

Contorcionismo

Esses são craques...



Pensa abrir sua geladeira no meio da noite e dar de cara com ela.... rss






















Ou então abrir o seu armário e ó..... (aposto q muito homem iria gostar né?)






















Isso deve doer....uii













Quer coisa melhor q ler o jornal apoiando na bunda??
















Palmas pra ela...






















Agora me diz, que priquito é este??haha


5 Comentários:

O lord da diva disse...

DEUUUUUUUUS o livre eu caia dura kkkkkkkkkkkkk

DaniMoreno disse...

se eu fosse a moça da última foto, nunca mais ficava nessa posição... ô coisa estranha!!!! rsrsrsrs

beijinho

Regina disse...

Cada habilidade que pelo amor de Deus....

AGORAFOBIA no www.psicologaregina.blogspot.com

Marcela disse...

Gennnnnnnnnnnnte...que isso???

Karol, a Marinho. disse...

Gente do céu! Que priquito doido! KKKKKKK. Deus me livre disso tudo, me dá até gastura! rs

Related Posts with Thumbnails

Mãe, esposa, dona de casa, trabalhadora.... por Dri Viaro © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO