segunda-feira, 18 de julho de 2011

Zoológico de São Paulo, um dia com as crianças

Eu até falei que nunca tinha ido no zoológico de SP, mas minha mãe disse que já fui, sei lá eu deveria ser criança*. (*Criança no modo figurativo, pequena, baixinha, pq ainda sou uma pirralha no conceito cérebro, meu marido fala isso sempre, eu mato ou deixo vivo?)

Daí fomos com os mesmos bat amigos fazer um visita ao zoo, precisa dizer que a criançada se divertiu?

Era um feriado, e o stréis do Alê já foi xingando achando q ia estar lotado, mas fomos tão cedinho que não pegamos fila, nem trânsito na rua do zoo, que é um parto qdo está trânsito, sei pq qdo saímos tava o caos.
O zoológico de SP fica na Avenida Miguel Stéfano, 4241 - Água Funda , dá um chego no site http://www.zoologico.sp.gov.br/comochegar.htm
O preço é acessível, e tem muito bichinho fofo pra ver. Lá dentro tem lanchonetes tb a ótimos preços, tipo um combinado de lanche, refri e batata frita custa em média 13,00. O valor da entrada é 16,00 adulto, criança até 4 anos gratuito, de 5 a 12 custa 6,00 e quem tem carteirinha de estudando (eu não fugi da escola) paga 8,00. O estacionamento custa 12,00 preço único.

Vale a pena levar as crianças pra se divertir!







Isso é meio nojento, a águia (ou sei lá o q) estava fazendo sua refeição diária, um ratinho branco, primeiro ela arrancou a cabeça, que esguichou sangue, depois ficou sacudindo o bicho pra lá e pra cá pra tirar os pelos, eca eca eca!!













4 Comentários:

Maria Marçal disse...

Dri!
Tenho que me bater por não estar mais te visitando com frequência...
Tu és incrível!

bah, essa do zoo com tanta informação é muito boa.

Adorável amiga... como sempre teus relatos fazem bem para nosso humor.

beijão, Maria Marçal - Porto Alegre - RS

Priscila disse...

Oii Dri, tudo bem ?
Eu já fui duas vezes no zoológico, quando era muito novinha, lembro-me de ir com um bambolê rsss. E fui agora mais velha a dois anos. Sinceramente não gostei muito, talvez o dia não ajudou. Estava muito cheia, era época de frios então os bichos estavam todos escondidos, e tudo muito longe, vc mal consegue ver direito.
Enfim...

bjao e boa semana

Blog Delas disse...

Olá! Gostaria de convidá-la para divulgar seus links no Blog Delas, o blog de todas as mulheres!
O Blog Delas é um agregador de links totalmente voltado para o público feminino.
Aguardamos seus links!!!
http:///www.blogdelas.com.br

Marie Brune disse...

Odeio spam tanto quanto você, mas essa é mesmo irresistível)

Fikdik *querido*:

Ganhe dinheiro realizando pesquisas!!!
R$10 de cara, só por se inscrever!!!
http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=100194

$$$ DINHEIRO GRÁTIS $$$

Related Posts with Thumbnails

Blog Dri Viaro - Família, viagens, gastronomia e cotidiano © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO