Noite do boliche

07:00

Há quantos anos mesmo eu não sabia o que era boliche? Errr.... praticamente todos de my life, pq só fui uma vez num passado tão tão distante.
Mas daí sacumé, as crianças sempre querem as coisas (mentira eu que inventei) e fomos. Lá no início da Raposo Tavares, tem um local bem bacana que resolvemos escolher, o SP Diversões. Além de boliche, tb tem kart, snokker, muito jogos eletrônicos, restaurante, ou seja é bem completo, e dá pra criançada se divertir. A entrada é gratuita até as 18h, depois paga-se 3,00 por pessoa pra entrar. Vc recebe um cartão que vai usar lá dentro em qualquer atividade que desejar usar, no final vc vai ao caixa e paga a conta. Os brinquedos eletrônicos variam de 2,50 à 5,00. Uma pizza varia em torno de 35,00, porções em torno de 16 reais. O boliche varia de 39,90 à 69,90 reais.

O único q fez strike foi o Alê, estávamos em 6 (contando com o Alezinho que é café com leite) e não quis ficar lá, então joguei algumas vezes e fui atrás da cria. Aliás fizemos rodízio pra ficar atrás do moleque.

Veja nossas fotinhos:

(quem saiu com a bunda de fora na hora de jogar a bola, foi cortado deste post (sorry filha e marido hehe)

















You Might Also Like

4 comentários

  1. Alo!!!!
    Finalmente passei para conhecer o teu blog, afinal, ha tempo para todo propósito debaixo dos céus nao é verdade querida!?
    Deus abencoe muitíssimo esta família linda! Eu estive algum tempo fora dos computadores e da net propriamente dita, e hoje, jogando fora uma série de emails antigos, deparei com o teu recadinho no blog.
    Gostei demais de ler o teu perfil!!! És especial!
    beijo e um final de semana abencoado para ti e tua família!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar que eu também sempre gostei muito de boliche, mas nao saberia aonde tem um em Sao Paulo, agora fiquei sabendo e gostei.
    Aproveita mesmo! Isso em família é maravilhoso!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aqui boliche só no Wii!
    E somos booons hein!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. é sempre legal um programinha com a família! parabéns! deve ter sido bem divertido!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views