Garimpando, adoro!!!

00:00

Qual a criatura (do sexo feminino) que não adora um xópis levanta a mão? Opa, não vi nenhuma das fias levantarem!
Óbvio, pq adoramos comprar, gastar e trazer coisinhas sem necessidade pra casa. Tá menos, as sem necessidade já aprendi a me controlar, pode tá custando 5 reais, mas se não preciso, ou se sei que vai ficar no armário não trago!

Eu não era assim, não podia ver uma promoção que já estava lá, comprando coisas que nem me eram úteis, só pq eram baratas. Só que a gente muda, e as vezes pra melhor, outras pra pior, no meu caso foi pra melhor. qbom!

Ando garimpando bastante, e indo nessas super promoções de lojas de marca, pq muitas vezes as peças saem mais baratas que em magazines, onde sempre fui acostumada a comprar. Agora, tudo q eu garimpar e achar, vou colocar aqui pra vcs verem tá?

Olha só, eu já tinha garimpado lá na EQUUS com minha mana, e comprei calça a 30,00 reais. Fui tb na Siberian e comprei calça a 70,00 reais. Na M. Officer comprei a 60,00 reais. Ou seja, mais barato que na C&A, Renner, etc....

Mas dessas nem tirei foto pq já usei.hehe, mas um belo dia, minha irmã me aparece com uma bolsa carteiro que amei logo de cara, ela comprou na Zara e pagou 69,90 reais. Xonei, e pedi que ela pegasse uma pra mim. Daí teve toda uma histórinha, por causa daquele negócio de trabalho escravo na Zara e minha mana não queria mais pisar lá. Tá gente, fala sério, já teve muita história de escravidão na C&A tb e ninguém parou de comprar lá. Agora vou colocar meu ponto de vista, assim como  o coloquei pra minha irmã e ela acabou indo lá buscar minha bolsa, deu uma de Maria Loka e ainda comprou mais uma pra ela, só q de outra cor.kk

Pausa: Eu acho q se aquele povo realmente trabalha lá a troco de banana, tá trabalhando pq quer! Se eles vieram de outro país, vieram pq quiseram! Não tenho culpa se o Brasil é uma zona e deixa todo mundo vir morar aqui. Qto a isso, não quero que os leitores que são de outros países e moram aqui pensem q sou contra que vcs venham morar aqui. Mas eu só acho que quem muda de seu país ou de sua cidade natal e não se dá bem aqui, tem que arcar com as consequências, afinal vieram pq quiseram não é mesmo? Meus pais mesmo mudaram de POA para SP, no começo foi difícil, mas foi opção deles, e graças a Deus pra eles deu certo!. Portanto não vou parar de comprar coisas na Zara (já havia comprado antes) por causa disso. Despausa

Então ela trouxe minha bolsa, e aproveito pra mostrar um achado na C&A que paguei miséria (10 reais) , ele custava 60,00 reais!! Durante um garimpo de inverno, tinham alguns desses vestidos que devem ter sobrado do verão, olha só que fofura, ficou leando no corpo, não vejo a hora de chegar o verão!! Gostaram??





You Might Also Like

11 comentários

  1. que graça, adorei

    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tão bom quando encontramos coisas boas e baratas...beijos,lindo fds,chica

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a bolsa. Eu concordo com você quando disse que se a pessoa mudou de país ou cidade foi porque ela quis, não é mesmo?
    A pessoa quis ela que plante suas consequências.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri!! Adorei o vestido, mas a bolsinha eu não dava R$ 69,00 nunca...rs! Mesmo sendo de marca famosa (nem conheço a tal Zara).

    Eu adoro uma promoção, quem não gosta né?!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Garimpar é uma delícia! Passar uma tarde longa no shopping e sair de lá com comprinhas maravilhosas e num preço mais maravilhoso ainda deixa qualquer um feliz! =D
    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri,
    UAU!!! Que achados! Lindos! é muito bom comprar gastando pouco, não é? rs.... Que bom que você curtiu nossa ida a Bienal.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aeeeee... tá na estica com essas peças novas no guarda-roupa! e o que vc disse é verdade: tem muita coisa legal e barata se soubermos garimpar, hehehe... bjoks

    ResponderExcluir
  8. com relação aos estrangeiros, concordo com você plenamente! parecia que era eu falando!!!!
    Bom, mas os garimpos foram excelentes! adorei o vestidinho (também já achei muita coisa baratinha na C&A) e a bolsa também! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo bom gosto e por ter corpo para entrar nos modelitos em promoção, afinal gordinha sempre paga mais caro! Me emagreçaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  10. péssimo o comentário sobre os estranageiros... vieram pra cá pra trabalhar e tem que ser tratados com dignidade e respeito, assim como qualquer outro trabalhador ou ser humano... quando vamos para o exterior, a trabalho, estudo ou lazer, também merecemos o tratamento correto... lei básica universal...

    ResponderExcluir
  11. ridiculo o comentario sobre trabalho escravo
    nem todas as pessoas que fazem esse tipo de trabalho estao no Brasil. tem muita gente que esta fazendo esse tipo de coisa na China, India e etc por falta de opçao. Vivem situacoes extremamente precarias sendo que todos deveriam desfrutar dos direitos humanos.
    nao é so na industria da moda que ocorre esse tipo de trabalho de escravo, tem muitos outros setores que os imigrantes sao explorados ou que proprios nativos sao explorados por grandes empresas.
    vamos pesquisar mais antes de falar besteira porque existe muita historia por baixo desses preços da Zara. Fora que cá entre nós a Zara nem é grande coisa principalmente no exterior. É so mais uma C&A da vida no exterior (principalmente na Europa) e é uma pena ver que brasileiros dao tanto valor pra uma marca que nem é tao boa assim

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views