Aeroporto de Orlando

06:00

E chegando lá no aeroporto de Orlando foi o começo da viagem, começo pq foi lá que me toquei que a gente tava em outro país, e que lá não falavam meu idioma e muito menos eu o deles.

Descemos, fomos pra imigração, que por sinal eu temia muito, mas na hora não foi preciso nenhum temor, pq apesar de não entender uma palavra do que a tiazinha perguntou, a gente se saiu muito bem. Ela perguntou pq fomos, e quanto estávamos levando em dinheiro, e se tinha alguma comida na mala. Como a gente levou salgadinhos na bagagem de mão, fomos enviados pra revista, onde as malas passavam pelo raio x e só.

E daí lá vamos nós, pegamos o trenzinho em direção ao saguão do aeroporto e chegando lá me deu pânico. Pensa uma monte de gente falando inglês, seu marido desesperado querendo avisar a família que havíamos chegado bem, e vc sem lenço sem documento, procurando um dito lugar pra comprar um cartão telefônico ligar pro Brasil. E a tonha que chega e pede card fo telephone public...putz era mais fácil dizer que precisava de um phone card, mas minha gente na hora vc nem pensa e sai o que dá na telha, ou melhor na língua. Depois de mais de 40min. consegui um cartão ( pq até entenderem o q eu queria foi dose), aí lá vai eu pro telefone tentar ligar por Brasil, sem sucesso, pq a anta nervosa, ao invés de ler o q dizia no phone card vai tentando ligar, e depois diz que precisa de moedas. Fui tentar trocar moedas, e quase tive um infarto pra conseguir pq tava difícil a comunicação entre eu e a americana da lojinha. Troquei, mas nem precisava de moedas, e desisti, disse pro meu marido q não tava conseguindo, vamos embora logo pegar o carro, sair deste aeroporto, blá blá blá. Na verdade eu tava querendo dizer, " q q eu tô fazendo aqui my God, quero minha mãe!"

Então meu marido que é mais calmo q eu, leu o cartão e me ensinou a telefonar, então ligamos, avisamos o povo e fomos pra outra parte difícil, encontrar onde é que era o local que pegaríamos nosso carro que já estava alugado.... mas enquanto isso, fotas do aeroporto. Aliás show de aeroporto, pra ter uma noção no saguão do aeroporto tem um hotel, pheeeno bem!

No trem que leva ao outro lado do aeroporto de Orlando

Meus amores e eu, ainda não tínhamos tentado ligar hehe


Saguão do aeroporto de Orlando

Um hotel dentro do aeroporto, muito bonito

You Might Also Like

5 comentários

  1. Sei que vou adorar os seus relatos.

    Hahaha adorei a parte "q q eu tô fazendo aqui my God, quero minha mãe!"

    Só você

    Beijão
    Lilia

    ResponderExcluir
  2. hehehe, que sinuca de bico, hein... mas o primeiro impacto é sempre estressante... garanto que vcs se acostumaram com a condição de estar em outro país, outra língua, outra cultura... deve ter sido divertido. bjo

    ResponderExcluir
  3. hahaha É assim mesmo! Mesmo quando se conhece a língua!
    Tem hora que dá mesmo desespero!
    Mas que bom que deu tudo certo no final!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ai Dri... juro ( e desculpa), mas eu to rindo aqui demais!!!! Nossa que sufoco ( saquinho de vomito) kkkkkk no avião....phone card... ai.ai...Tá, eu sei, eu tb tive minha primeira vez aqui, mas foi tudo tao fácil, tinha marido me esperando no aeroporto, enfim, nao passei por nada disso, mas tb teria passado viu... ( nao no aviao pq nunca tive medo) mas vai contado tudo porque eu to adorando...
    Bjs
    Marcia

    ResponderExcluir
  5. Saudações Adriana! EEEE... que gostosooooo!!!! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views