Como anda seu relacionamento com Deus?

06:00



Dias desses eu estava ouvindo um louvor que dizia assim:

"Nós vivemos num contexto onde tudo tem que dar certo. Ou Deus faz ou Deus faz.E quando isso não acontece nos decepcionamos, nos frustramos.E achamos que Deus nos esqueceu,que Deus nos abandonou."

E no refrão pergunta se quando isso acontece o que vc faz:

 Questiona ou adora? 


Me peguei refletindo que é desse jeito mesmo, o que queremos tem que dar certo e o que não dá certo, colocamos a culpa em Deus. Tipo assim: pq isso aconteceu comigo? pq não deu certo? pq eu estou nessa situação?


Tudo são questionamentos que fazemos a Deus. Mas será que já paramos pra pensar que na hora da dor, da doença ou dos problemas, Deus está nos colocando à prova?


À prova para saber quem somos, e se somos fiéis à Ele. Porquê amar a Deus quando tudo está bonito, quando vc está bem de vida, quando vc tem saúde, é fácil, difícil é não querer jogar a culpa nEle quando passamos por certas necessidades.


Você já pensou nisso?


Então reflita, e tente adorar a Deus mesmo diante das provações, afinal não são os problemas que nos fazem acertar da próxima, não são as tribulações que nos deixam mais firmes após levantarmos? Mas a gente só levanta diante de qualquer doença, diante de qualquer problema se não esquecer que Deus está no controle, de tudo...tudo!!


Pra quem quiser  letra da música aqui.

You Might Also Like

9 comentários

  1. É difícil adorar a Deus nos momentos tensos da nossa vida, como é!

    Mas Ele é tão misericordioso que nos ama do mesmo modo né?

    Isso sim é amor incondicional!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dri!
    Não anda muito bem não, confesso.
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  3. Ei Dri! Essa palavra foi para mim. Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu era uma pessoa assim, mas aprendi com a vida que só Deus sabe o que é melhor para mim. Se algo que eu queria não aconteceu é porque aquilo não me faria bem de alguma forma. Aprendi a confiar na providência divina e tenho uma vida bem mais leve. bjo

    ResponderExcluir
  5. Sabe que já aconteceu comigo,passo por situações que me pego pensando porque acontece isso se sou serva do Senhor, mas logo vem a resposta. Nós servos do Senhor temos que passar por provações, somos perseguidos pelo inimigo e ele tenta contra a gente 24hs por dia,mas Deus sempre tem a solução e sempre nos protege do pior, nada acontece sem a permissão dele,se deu errado agora é porque Ele tem algo muito melhor lá na frente pra gente. Então nos resta orar e orar e esperar as benções do Senhor.

    Passei aqui tbm pra avisar que vou privatizar meu blog e gostaria muito de contar com sua companhia, passa lá e deixa seu e-mail pra eu enviar um convite pra vc.

    Bjokas

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  6. Dri eu concordo com vc em número e grau, maus ultimamente Deus vive me colocando em prova, eu já estou cansada e não aguento mais, qdo penso que esta melhorando começa a piorar de novo, já fazem 7 anos que tdo começou a dar errado e são problemas sérios que envolvem justiça e o escambau rss... término de casamento, despejo de casa..... não tr o que dar para comer as crianças algumas vezes ou só ter (por isso eu agradeço muito) arroz e feijão pra dar o mês inteiro, pois mistura aqui é luxo.... e muitas outras coisas... to cansada que não aguento mais, é fácil dizer que cremos em Deus qdo temos uma boa casa um carro dinheiro, podemos viajar, temos saúde e nada nos falta mais qdo se falta tdo e não temos nada disso e isso dura por muito tempo fica quase impossível... sei lá o que vai acontecer ou se a vitória no final vai ser muito grande (assim espero e tento crer pois não é possível) mais que ta difícil isso tá... ore por mim e pela minha família... bjoss

    ResponderExcluir
  7. Dri, realmente temos que refletir sempre em como está o nosso relacionamento com Deus.

    Eu conheço a música!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Post muito bom!
    Adoramos o assunto de hoje!
    Fiquem com Deus.
    Um abraço com carinho de toda a equipe do Recanto das Mamães Blogueiras.

    ResponderExcluir
  9. Estava pensando nisso hoje. Tão facil adorar quando tudo corre bem, né? Mas Deus é tão misericordioso que nos ama mesmo quando a gente "se esquece" d'Ele.

    Ahhhh!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views