Medieval Times

06:00

Um dos primeiro lugares que pensamos em ir qdo estivemos em Orlando foi o Medieval Times. Um restaurante temático com show, onde você come com as mãos assistindo a um super show de cavalheiros em disputa.

O local é uma arena, e a platéia (que somos nós) vibra enquanto é servida por pessoas a caráter, tudo muito parecido com aquela época em que vemos nos filmes. No menu uma sopa de tomate e um pão muito gostoso de entrada. Depois vem metada de um frango (sim, metade p/ cada pessoa), e mais batata assada e costelinha de porco no barbecue, tudo super light entende.  O frango não comi nem metade, as crianças praticamente nem tocaram, mas o bom é que no final eles te dão uma marmitinha pra levar.rs De sobremesa um croissant de maçã com canela delicioso!

Veja a entrada, é um castelo, lindo! (pena que a foto ficou escura, mas clica q cresce)



Recepcionados por um dos cavalheiros, sim o bicho é de verdade



A arena. Cada cor (onde o povo come) é um cavalheiro que representa, então na luta pela paz, pra salvar o príncipe e devolvê-lo à sua princesa um cavalheiro luta, o nosso era o vermelho, que por sinal foi o vencedor da luta.


O cardápio no guardanapo.


Hora da sopa, deliciosa.



Pão pequeno né? hehe uma delícia!


O show!





No final, qdo estamos indo para o salão principal do castelo, tem uma balada. Música super agitada, bar, loja e todos os personagens do show estão lá pra tirar fotinho junto com a gente. Espetacular!


O nosso cavalheiro, o vencedor.


A realiza.rs


O site deles é www.medievaltimes.com

Tem que reservar antes, diretamente pelo site, onde vc faz a reserva e já paga. Quer desconto? Então clica aqui, sai bem mais barato pegando o código do desconto vc economiza uns 80 dólares, o q aconteceu no nosso caso, para 4 pessoas.

You Might Also Like

6 comentários

  1. É tão bom viajar né amiga??? Adorei as fotos!! bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. oi....deve ser ótimo...parece bem legal....beijos

    ResponderExcluir
  3. Saudações Adriana! Que gostoso deve ter sido essa viagem!!! Que bom que está de volta .Adoreiiii.... Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  4. Menina,, que inveja boaa
    Ain deve ter sido um sonho neh? Deu foi vontade de um pão assim, deve estar uma delicia mesmo..
    Saudades de você
    bjO

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, querida amiga Dri.

    Que cardápio!!
    As fotos ficaram lindas.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views