O próximo item da lista

06:00




Já pensou se vc tivesse uma lista de coisas a realizar até uma determinada idade, só que sua vida fosse interrompida por um acidente? Agora já imaginou se vc fosse a pessoa que causou o acidente e se colocasse no lugar da pessoa que perdeu a vida e que tinha feito a lista, e tentasse cumprir todas as tarefas daquela pessoa?

Pois é sobre isso que o livro trata. Uma mulher que nunca fez nada por si mesma, dá uma carona a uma outra mulher, e nisso elas sofrem um acidente de carro. Se culpando pela morte da outra, ela se empenha a realizar a lista de 20 coisas a se fazer antes de completar 25 anos da moça que morreu. E nisso muitas coisas acontecem, a gente ri e se apaixona por este livro.

Fica a dica pra vcs ;)



SINOPSE: June Parker está tentando completar uma lista criada por uma mulher que morreu antes de realizar todos os seus itens. Como uma pessoa que nunca pensou nos próprios sonhos será capaz de realizar os de outra pessoa? Saiba a resposta no engraçado e apaixonante O próximo item da lista, de Jill Smolinski. Com 34 anos, June ingressa no Vigilantes do Peso decidida a emagrecer de qualquer jeito. Saindo de uma das sessões, ela oferece carona para a recém-conhecida Marissa Jones, de 24 anos. Contudo, o que poderia ser uma amizade duradoura, acaba num acidente de carro fatal para a mais nova. Sentindo-se culpada, a protagonista decide cumprir as tarefas de uma lista feita por Marissa com “20 Coisas a Fazer Antes do Meu Aniversário de 25 Anos.” Por exemplo, completar uma corrida de cinco quilômetros, ver o sol nascer, sair sem sutiã e até mudar a vida de alguém

You Might Also Like

9 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views