Viajando pelas compras coletivas

10:59




Eu sempre compro diversas coisinhas através de sites de compra coletiva. Já até falei muito sobre o assunto aqui no blog. E uma das coisas que mais gosto de comprar são viagens pra passar finais de semana com meu marido e as crias.
Tenho conhecido muitos lugares bacanas, outros nem tanto.rs, mas aprendi que a gente tem que sempre ler toda a oferta, ver de que data a que data é válido o voucher, procurar reclamações no reclame aqui sobre o local que está sendo vendido, etc.
Na minha opinião existem alguns sites de compra coletiva que são os “top de linha”, ou seja, aqueles que eu abro primeiro o email quando recebo, ou acesso primeiro o site.rs, pq sei que sempre tem coisa de boa qualidade. Um que estou gostando demais, é o Groupon, que todo mundo já deve conhecer.
                                                                
Tô doida pra ir pra Buenos Aires que aliás tá tipo assim “praticamente de grátis” com os descontos em viagens que eles oferecem, mas meu marido acha que não deve ter a mínima graça, me interna!

Aliás alguém já foi, pode falar que o local é lindo, perfeito, romântico e aconchegante pra eu convencê-lo a me levar?rsrsrs

You Might Also Like

7 comentários

  1. Diga à ele ue vai amar Buenos Aires. Apesar de ser 'aqui do lado' nunca fomos, mas é um dos nossos roteiros já programados. Cultura, gastronomia e romance...Vá ensaiando os passos de tango prá arrasar por lá. Depois queremos fotos. bj

    ResponderExcluir
  2. Ei Dri! O local é lindo, perfeito, romântico e aconchegante, os shows de Tango são muito legais! Vai pedindo que uma hora dá certo rsrsrs! Adorei seu blog, te convido a conhecer o meu http://enquantomulher.blosgpot.com estou fazendo um SORTEIO de um brinde super fofo, se inscreve lá!

    Bjo Patricia

    ResponderExcluir
  3. Olá...tudo bem! Bom saber desta dica de compra, vou ficar de olho! A gente sempre precisa de alguma coisa!
    Bjs e te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Ainda não experimentei as compras coletivas e também não conheço a capital argentina.
    Mas aqui em casa a vontade de visitá-la é do marido, e todos que conheço e vão, amam, e falam que os preços estão realmente animadores.
    Vc caprichou na escolha do presente do dia dos pais? rs
    Boa semana

    http://verdadesdemae.blogspot.com
    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu adoro estas compras coletivas aqui em casa eu faço a festa!!! cris

    ResponderExcluir
  6. seguindo segui de volta
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views