Conhecendo Campos do Jordão

06:00

Posso dizer que eu era uma pessoa desesperada pra conhecer Campos do Jordão. Talvez seja por isso que não fiquei deslumbrada com o local. Minha primeira impressão é que, quando você entra na cidade parece uma favela, e conforme vc vai indo mais pra dentro aparecem outras vistas, vistas bem bonitas por sinal.

A cidade é extremamente cara, onde vc vai tentam te "extorquir" um pouco mais. Passeamos no bondinho pela cidade, mas no fim nem fomos aos pontos turísticos, pela decepção que fiquei com a cidade.

Além de tudo os Jordanenses ainda não aprenderam a respeitar o pedestre (coisa que SP- Capital já aprendeu muito bem), simplesmente não se atreva a colocar a maozinha ou tentar atravessar na faixa de pedestre pq ninguém para.

Não vou ficar aqui metendo o pau na cidade, pq não posso dizer que foi uma péssima viagem, mas de longe Serra Negra é bem mais aconchegante e bonita.  Mas como gosto cada um tem o seu.....

Fotinhos ;)

Entrada da cidade


Friooooo a noite

No pastelão do Maluf, um pastel delicioso!


Passeio no bondinho 






Vista chinesa, lindo lugar

You Might Also Like

3 comentários

  1. o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,da até gosto de ver,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.org que estou usando na minha empresa de detetive que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lugar lindoo!!!.Vontade de ir pra lá agora rsr.Adorei o blog.Abç

    ResponderExcluir
  3. Importante se informar um pouco sobre a cidade antes de meter o pau. a "favela" que vc diz é o bairro Abernessia, onde moram 90% dos trabalhadores da cidade, que ralam pra fazer o turista endinheirado e esnobe feliz.
    Fora isso, comparando com Serra Negra, que é uma cidade toda voltada pro aconchego, descanso, turismo FAMILIAR, é um absurdo, uma vez eu campos, é turismo voltado pro glamor, dinheiro, compras, requinte. Vc foi esperando uma coisa e encontrou outra. Eu nao gosto muito de campos pq odeio o povo que frenquenta, so vou la fora de temporada pra comer um fondue, aproveitar o requinte sem as pessoas arrogantes e consumistas que acham que dinheiro é tudo no mundo. e é isso. Campos nao é turismo de familia, de lugares bonitos. É um lugar pra ostentar, mostrar sua ferrari, comer comidas absurdamente caras e ir em baladas mais caras ainda.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views