Cruzando o caminho do sol

06:00





Terminei de ler a pouco o livro: Cruzando o caminho do sol. Minhas impressões? O livro é forte e retrata muito bem algo que acontece no mundo: o tráfico humano.

A história fala de duas irmãs adolescentes que tem suas vidas mudadas após o tsunami, onde perderam a família inteira. Enquanto tentam chegar a um familiar distante, são sequestradas e vendidas como escravas para o mundo da prostituição. O livro é realmente chocante e vale a pena ser lido.

Acho que a nova novela da globo (salve jorge) vai retratar bem essa história que tb foi retratada no livro ( o que não é o caso das personagens principais) de meninas que vão a outros paíse enganadas e com uma ilusão de que vão trabalhar como babá, modelo, etc


Vou ficar por aqui senão acabo contando o livro todo.rs

Mas fica a dica ;)


You Might Also Like

4 comentários

  1. Livro interessante, infelizmente isso acontece muito hoje em dia, por isso precisamos sempre ficar "ligados" em nossos adolescentes, para que não caiam em mãos erradas.

    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser muito bom, gostei muito do seu post e gostaria muito se você pudesse dar uma visitinha no meu blog: http://www.radarturbinado.com/ um abração e muito sucesso!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views