Limpeza através de vapor e ar

06:00




A limpeza a vapor retira resíduos e óleos de um modo seguro e confiável que atende aos requisitos elevados no que diz respeito à limpeza de praticamente todas as aplicações de alta tecnologia.
Apesar de existir equipamentos domésticos específicos para a limpeza a vapor, certas vezes é necessário contar com a ajuda de uma empresa especializada nesse tipo de limpeza, quando, por exemplo, precisa-se realizar a limpeza profunda em hotéis ou em grandes empresas.
A limpeza a vapor conta com um sistema de injeção para introduzir na câmara de trabalho o vapor a uma pressão elevada. O vapor quente provoca fortes turbulências na superfície da peça, o que faz com que toda a sujeira seja removida sem deixar resíduos.
Durante a limpeza, uma bomba produz vácuo na parte inferior da câmara de trabalho. E este vácuo faz com que o vapor e o ar contaminados sejam aspirados imediatamente. O ar absorvido é tratado e purificado por meio de um sistema integrado de tratamento de ar e então é novamente transportado para a secagem das peças, também dentro do circuito de processamento.
A força do vapor desengordura, limpa e higieniza naturalmente. Quem utiliza um objeto de limpeza a vapor não requer esforço. Detergentes químicos são desnecessários
para eliminar a sujeira, os ácaros e o pó: hoje é possível higienizar sem poluir, apenas com a força do vapor.
Para as pequenas limpezas de todos os dias e, principalmente, para as limpezas rápidas, um objeto de limpeza a vapor é a melhor opção.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Muito legal a dica, adorei, já vou usar em casa!

    Depois se puder olha meu blog, estou com uma parceria com a Baby Rogers e estou postando informações de produtos!

    Beijos

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito legal seu blog.
    Estou querendo comprar um aparelho de limpeza
    A vapor, porém fico em duvida se esses aparelhos
    Domésticos vão dar conta do recado.

    Sou uma dona de casa que vive no Japão..
    Se quiser conhecer meu blog...
    http://www.housewifeinjapan.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser bacana mesmo, mas poderia nos dar dicas de equipamentos né?! Eu por exemplo comprei um portatil que é uma porcaria, só usei uma vez e to tentando vender a 3 anos e ninguem quer rs!
    Bjaum

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views