Deus na minha vida

06:00




Acho que toda pessoa já teve um momento em sua vida que sentia que algo faltava. Não importa quanto dinheiro tivesse, com quantas pessoas estivesse rodeada, com tudo de bom que poderia usufruir da vida, mas ainda faltava alguma coisa.

Já passei por isso, mas fui abençoada por entender que o que faltava era Deus. Sua presença majestosa, seu Espírito Santo para me fazer sorrir e alegrar.

Desde que aceitei isso, minha vida vem mudando muito. Nas orações que faço, muitas vezes a resposta vem a galope. Só de abrir os olhos todas as manhãs, já me sinto a pessoa mais feliz do mundo. E se você soubesse o quanto me alegro com as coisas mais pequenas, tb colocaria Jesus na sua vida. Posso me empolgar pelo simples fato de ter limpado a casa, posso me alegrar ao preparar o jantar, posso ficar tinindo de felicidade toda vez que sinto a presença de Deus. E como é maravilhoso, vou te contar viu!

Estou dizendo tudo isso, pq as vezes você pode se chatear com besteiras, brigar por bobagem, e deixar a vida passar, e isso aqui passa muito rápido... De repente você se vê em meio a um turbilhão de problemas que você mesmo provocou pq não aceita que sem Deus na vida não há esperança para ninguém neste mundo.

Comece a pensar, comece a orar, comece a se apegar a Deus. A felicidade vem d' Ele, creia e seja feliz ;)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Dri,
    Obrigada por compartilhar.
    Sempre fui cristã, desde que me entendo por gente, e agora que estou distante da comunhão é que sinto a diferença.
    Obrigada por me lembrar o caminho da felicidade real.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc...sem Deus não somos nada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus, belíssimo texto.
    Deus é demais, Ele supre todas as nossas necessidades e apesar dos problemas nunca nos deixa sem um belo sorriso no rosto !

    ResponderExcluir
  4. Amém.... é exatamente isso... o vazio que só é preenchido pela doce e suave presença do Espírito... :)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views