Abraçadinho é mais gostoso!

00:00


Mulheres que tem maridos que viajam a trabalho ou trabalham a noite acabam dormindo sozinhas muitas noites por mês. Isso faz com que a mulher não durma bem, acorde de minuto em minuto, e sinta falta de ter outro corpo pra colocar a perna em cima, jogar por canto da cama, chutar, esquentar o pé...

Aqui em casa é assim. Meu digníssimo trabalha algumas noite, como já disse, eu faz escala 4x2x4, e esses dois são noites que ele passa trabalhando, e eu não tenho de quem judiar (oi?).

Daí numa dessas noites em que ele trabalhava, eu sem sono, pq  é só ele sair que meus olhos fazem "plim", fiquei pensando em como é ruim ter o outro lado da cama vazio. Ainda mais em dias frios como estes. E então pensei: preciso fazer um post e perguntar pra mulherada se só eu sou assim, ou se todas se sentem meio sei lá "desprotegidas" quando o marido não está em casa a noite, se sentem falta de jogar o marido no meio da noite pra fora da cama, esquentar o pé frio nas costas dele...blá blá blá.

Eu sinto essa falta, sinto mesmo! Não gosto quando o meu está a noite a trabalho. Imagino as mulheres que ficam dias e dias pq o marido viaja muito....embaçado né?

E alguém mais tem um marido viajantetrabalhadornoturno? Ou tô sozinha nessa?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu tenho... quando ele nao esta tenho tanto frio que chega a ser dificil dormir... meus pés ficam uma pedra de gelo! Ele fica fora, numa semana de domingo a 4ª, na outra de domingo a 5ª e na outra de segunda a 4ª... viu só como sofro! Te entendo kkkk
    BJaum

    ResponderExcluir
  2. Já to sofrendo por antecipação por conta disso!
    Marido ta com viagem marcada pra trabalhar 2 meses em outra cidade.... morri!

    ResponderExcluir
  3. kkkk oi!
    Meu marido não trabalha a noite (fora), mas como ele é professor, vira a mexe está varando as madrugadas corrigindo projetos de alunos (ele dá aulas de projeto para arquitetura), então, eu sei exaaaaaaatamente o que vc está falando! Tem noites em que eu tento ficar com ele... as crianças dorme, eu fico navegando na net, ou lendo um livro... mas não aguento e acabo indo dormir... sozinha, principalmente agora que é fim de bimestre... e realmente é muito ruim principalmente nesse frio!!!!
    Adorei seu blog, já te seguindo para saber as novidades hehehe
    beijos

    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
  4. Sei bem o que é isso, no meu caso ele está no quarto ao lado, mas se ele sai a pentelha da filha vem atrás, aí pra ele não ficar pra lá e pra cá a noite inteira, ele forra o chão e apaga, aí eu fico com peninha de acordá-lo...dou graças a Deus quando ela está com a mãe.

    ResponderExcluir
  5. Também tenho e concordo con você! É ruim dormir sem ele.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views