Personalizando sua lavanderia

09:31

Eu como dona de casa adoro uma casinha bem arrumada e cheirosinha, com uma lavanderia muito bem organizada.
 Resolvi fazer um post com algumas dicas para personalizar o seu espaço e lavanderia, tanto para casas como para apartamentos.

1) Organização = segurança: Prateleiras e cestas extras organizam os produtos e deixam eles altos e em segurança, longe de crianças e animais de estimação.





2) Cores: A lavanderia é o lugar perfeito para ousar comprando eletrodomésticos com cores mais arrojadas do que as dos eletrodomésticos da cozinha. Divirta-se! Abandone o branco básico e escolha cores como vermelho, laranja ou azul para o seu conjunto de lavadora e secadora. Um toque de cor tornará a lavanderia mais atraente e a lavagem de roupas, divertida.




3) Inspiração: Se a sua lavanderia é pequena demais pra caber as sugestões acima, que tal dar uma olhada em alguns apartamentos de lavanderias apertadas e ver como os donos se viraram? Neste portal imobiliário você pode dar uma olhada em cidades em que apartamentos pequenos são comuns, como apartamentos de solteiro à venda em SP, e se inspirar




4) Economia de espaço:  Por último, desmontar a tábua de passar após o uso e encolher/subir o varal quando as roupas secarem dá a impressão de que o espaço é muito maior! Um espelho bem posicionado também ajuda bastante.

É isso, espero que gostem das dicas! Quem sabe um post sobre cozinha mais pra frente?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu tenho uma micro lavandeira e tudo o que poderia ser feito para aproveitar o espaço já foi feito e tentamos aproveitar ao máximo cada espaço. Meu sonho é ter uma secadora de roupas, mas isso é um plano pro futuro... quando conseguirmos morar num lugar maior, com uma lavanderia maior, pelo menos, hahahaha.
    bjo
    raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas Dri! Eu gostaria muito de mudar as cores da minha lavandeira! Ótimo post!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. òtimas dicas... apesar de morar em apartamento, a minha lavanderia até que não é tão pequena... mas está precisando de umas ajustadas para ser melhor aproveitada!
    beijos

    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
  4. aqui minha lavanderia e tudo tanque ,maquina de lavar ,secadora,bicicletas,gaiola da coelha ,baldes vassouras etc... e quase um deposito kkkk

    ResponderExcluir
  5. A minha lavanderia também é a despensa e está uma ZONA no momento...

    Poe fotos da sua, pra gente ver como ficou!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views