A difícil arte de morar em prédio

00:00



Né "fácel" não morar em prédio minha gente. Apesar de amar morar onde moro, e ter tido apenas alguns pequenos contratempos, vejo que ainda existem milhares de pessoas totalmente sem noção, que infelizmente acham que moram em casas, e querem ter a mesma privacidade de estar em uma.

O problema é que morar em coletividade, ou seja, em casinhas uma em cima das outras, e com vizinhos logo ali na sua porta, sempre vai haver menos privacidade, menos barulho, menos isso, menos aquilo.

Lembro que no prédio da minha mãe, havia uma mulher que reclamava do vento, e ligava sempre na construtora que fez o empreendimento para reclamar. Tipo assim (oi?). Deus manda parar de ventar pq ela tá incomodada tá?

Total sem noção! Outro dia uma pessoa estava reclamando de cheiro de fritura, acho que ela não tinha coragem de bater na porta da vizinha, então foi ao facebook fazer a reclamação, que não aguentava cheiro de comida ruim dentro do apto. dela, e não sabia de onde vinha. hahaha Lógico que só poderia vir da casa da vizinha né minha gente? E daí outros moradores foram lá meter o pau, que era um absurdo, que na casa deles o cheiro de fritura também entrava sem pedir licença, e logo após a pessoa que começou com a reclamção diz: que a pessoa que comprasse um depurador de ar pra casa dela. GENTE ME POUPE!!

Muitas vezes no meu andar já senti cheiro de fritura, de queimado, de milhares de coisas, mas não é por isso que vou bater na porta do vizinho ou sair reclamando por aí! Isso me revolta, gente sem noção total!

Não quer sentir cheirinhos, barulhinhos, ou o garay que for, compre uma casa, ou aprenda a viver em coletividade!


You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views