Fortaleza digital - Livro

00:00

Peguei este livro para ler só pq ganhei, pois sinceramente não sou chegada nas histórias de Dan Brow.




Assisti o filme Código da Vinci e achei uma grande viagem, tal como este livro Fortaleza Digital também é outra grande viagem.

Não é um livro de todo chato, porém a linguagem sobre programação, criptografia, etc, ganha a maior parte do livro, e fica beeem cansativo de ler, por isso pulei essas partes chatas, e queria saber mesmo era do enredo principal hehe

A história é muito boa, mas enrola demais justamente com essa linguagem que falei acima, e isso dá sono. Olha que sou uma leitora voraz hein!

Dá uma olhada na sinopse, as vezes o que não interessa para mim, pode interessar pra vc né :P

Responsável por monitorar as comunicações de todo o planeta e proteger informações do governo dos Estados Unidos, a ultra-secreta NSA, a Agência de Segurança Nacional americana, investiu às escondidas numa arma revolucionária para combater a ação de grupos terroristas na era da informática. Seu trunfo é o supercomputador TRANSLTR, capaz de decifrar em poucos minutos qualquer mensagem encriptada enviada pela Internet.
Quando o infalível TRANSLTR é paralisado por um misterioso código, a agência convoca a chefe do Departamento de Criptografia, a matemática Susan Fletcher, para investigar o que está acontecendo.
Susan faz uma descoberta aterradora: a NSA se tornou refém do gênio da computação Ensei Tankado.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views