Black XS L' Exces - Paco Rabanne

06:00

Se a fragrância Black XS de Paco Rabanne já era deliciosa, a nova fragrância Black XS L’ Exces está melhor ainda!

Mais uma vez, o universo do Rock n’ roll  está sendo explorado com seu design de cores intensas e rebeldes. A fragrância é glamourosa, sensual e vibrante, trazendo em sua essência o mundo roqueiro , com um toque sofisticado, criativo e excessivo! Black XS L’ Exces mantém o apelo de uma fantasia.

O perfume Black XS L’ Exces masculino trás uma fragrância amadeirada, combinando notas de limão e lavanda, mais cyplriol uma nota muito sensual, e combinando ainda com âmbar, patchouli e baunilha negra. Demais, não é?

Já  a fragrância Black XS L’ Exces feminina,  é sensual e vibrante ao mesmo tempo, além de ser criativa e excessiva.  Neste, as notas de néroli e pimenta do reino são eletrizantes,  trazendo no coração da fragrância, jasmim e rosa absoluta. E no final, misteriosa e voluptuosa, existe uma dose inebriante de madeira de caxemira. Um sucesso total!

Veja só o vídeo com o lançamento do perfume  Black XS L’ Exces como está um arraso!!





E para saber melhor sobre Paco Rabanne, veja só algumas informações abaixo:
Paco Rabanne, é um estilista espanhol que mudou-se para França. É formado em Belas Artes com especialização em arquitetura. A ousadia faz parte de seu estilo. Paco Rabanne é um nome conhecido em todo o mundo. Sua estreia no mundo da moda foi em 1965 com a criação de brincos em Rhodoïd, um material plástico translúcido à base de acetato de celulose, inovadoras bijuterias e botões de plástico, foi um sucesso imenso. Depois vieram os bordados, que revolucionavam com seus desenhos geométricos. Rabanne utilizou diversos materiais para confeccionar roupas como metal e papel com fita adesiva no lugar das costuras. A inovação também está presente em seus perfumes. O primeiro lançamento, Calandre, chamou a atenção por utilizar o chipre como nota básica, enquanto a moda eram as essências cítricas.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views