Opaleiros em Jundiaí

06:00

Meu marido tem um grande sonho na vida: um dia comprar um Opala (me interna), e andar por aí no seu Opalão aos finais de semana...cada doido com sua loucura né. Diz que ele um dia ainda vai comprar, e que tem que ser daquela frente mais nova que não sei o nome. Mas eu como mulher, não entendo bulhufas de carros, só sei que até tô gostando da ideia de um dia ter um desses pra passear no fds. Fomos esses dias num encontro de Opalas em Jundiaí, no parque da Cidade, um parque lindo, com um lago lindo, e muito, mas muito bem cuidado mesmo! Tem até wi-fi no local acredita?

Bom, nunca vi tanto carro véio na minha vida.rs, mas também tinham muitos estilosos, e claro me apaixonei por alguns, meu preferido: preto e laranja. Teve um lá que me imaginei ele sendo conversível, e eu com um lenço branco dirigindo, enquanto o lenço balançava ao vento (oi?)

Pois é, cada um tem a ideia e o sonho que quiser nessa vida minha gente. No fim gostei muuuito mesmo do encontro de opalas, tinha até uma banda tocando no local, só gente educada, enfim, valeu a pena. Lembrando que todo ano tem este encontro, só não sei se é sempre em Jundiaí, mas se for, vão sem medo, pq além de conhecer um parque lindo, vcs também vão conhecer os Opaleiros deste Brasil ;)

Nossas fotas!













You Might Also Like

1 comentários

  1. Brincou que vc veio até aki e eu estava no pq da cidade e não te vi perdi essa aff

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views