O seriado da vez: Orange is the new black

13:21



Acho que a maioria das mulheres já deve ter pelo menos ouvido falar, ou então viu a fotinho da loira com uma roupa laranja de presidiária em algum lugar pela internet. Estou falando de Orange is the new black, a série original da Netflix que já me deixou viciada!

Comecei com The Walking Dead (mas esta vai ficar para outro post), viciei, e então depois que acabou e tenho que esperar passar na TV fui atrás de outra, ou melhor, me indicaram outra.rsrs

A saga conta a vida de Piper, uma mulher que vai presa por conta de um crime que cometeu a alguns anos atrás junto com sua ex namorada. Mas agora ela tem um noivo, e vai ter que conciliar a vida na cadeia com mulheres totalmente doidas (pq elas são) e o noivo que está a sua espera.

Já estou na segunda temporada, e não só eu, meu marido também viciou pq viu um capítulo comigo e deu muita risada!! Vale a pena assistir, eu estou devorando os capítulos! Eu e ele aliás.rs

E pra quem já curte Orange is the new black, a terceira temporada vai estrear na Netflix no dia 12 de Junho, dia dos namorados! Presente bacana hein ;)

E quando eu terminar já estou de olho na nova série originals que foi lançada hoje e chama-se Unbreakable Kimmy Schmidt, já está com a primeira temporada pra ser devorada rs, depois conto se curti essa também.

E como esse mês é o dia das mulheres, quero deixar algumas sugestões de personagens femininos fortes que atuam em filmes e séries bem bacanas:




1. Piper: Orange is the New Black
2. Alicia The Good Wife
3. Frida Kahlo: Frida
4. Olivia Pope: Scandal
5. Det. Stella Gibson: The Fall
6. Amelie Poulan: O Fabuloso Destino de Amelie Poulan


You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Coments sistems

[blogger][disqus][facebook]

Facebook:

Instagram

Page views