Julho é tempo de relembrar com StreamTeam!!

10:00

E nesse friozinho total, e com as crianças de férias, nada melhor do que passar algumas tardes com eles assistindo um filminho, ou com seu amor, assistindo o seu seriado preferido?

Mas olha que bacana, esse mês o StreamTeam quer fazer você relembrar com seus filhos aquele filme, desenho ou seriado que você tanto gostava! É pura nostalgia ;)

Aqui em casa, nós relembramos com a turma do Chaves! Há anos, essa série tão divertida, vem passando de pais para filhos, e nunca cai de moda!

Na Netflix dá pra ver o Chaves, e outros diversos filmes e desenhos da nossa infância. Olha só a seleção especial que foi preparada para você!




1. Moranguinho: Assista com suas filhas as aventuras de uma das personagens mais queridas pelas meninas antigamente.
2. The Magic School Bus: Aventuras, criatividade, e muita imaginação são o tempero perfeito dessa série animada, que é a prova perfeita de que aprender e ir à escola pode ser divertido.

3. Doraemon: O Gato do Futuro: A clássica história do Doraemon, um gato sem orelhas, que veio do futuro para ajudar um menino chamado Nobita a ter sucesso, está disponível no nosso catálogo para você assistir com seus filhos.

4. MyLittle Pony: Friendship is Magic: Reviva as historias clássicas destes amigos que, com certeza, te impressionavam quando era criança. Junto com suas filhas, curtam e compreendam o significado da amizade.

5. Chaves: As histórias do menino órfão mais famoso e divertido da América Latina está disponível na Netflix. Curtam juntos as aventuras e atrapalhadas desta turma tão especial.




1. Mary Poppins: Introduza seus filhos na história da babá que, sem dúvida, todo mundo queria ter na sua casa. Quanto tempo seus filhos irão demorar em dizer, supercalifragilisticexpialidocious?
2. De Volta para o Futuro II: As aventuras de Marty McFly nos impressionaram nos anos oitenta, e hoje você pode mostrar essa história aos seus filhos para que eles vejam como imaginávamos o ano 2015 naquela época.
3. The Aristocats: O clássico animado da Disney está disponível para você curtir junto com a sua família. Não existe melhor forma de passar uma noite cantando e ouvindo jazz.
4. Space Jam - O Jogo do Século: Quando Pernalonga e seus amigos “sequestram” Michael Jordan para que os ajude a vencer um importante jogo de basquete, não dá para esperar mais do que muita ação e diversão.
5. Os Smurfs: Os divertidos personagens azuis estão na tela do cinema e a Netflix oferece a possibilidade de curtir as suas aventuras, enquanto fogem do Gargamel e seu gato Cruel.


1. Um Maluco no Pedaço: Um jovem da Filadélfia, interpretado por Will Smith, vai morar em Bel Air, na casa dos seus tios, mudando e bagunçando a vida da sua conservadora família de um dia para o outro.
2. Saved by the Bell: Esta comédia narra as aventuras de Zack Morris e sua turma de amigos, ao longo da sua vida de estudante. Embora terminasse no começo dos anos noventa, no Brasil, se tornou popular quando foi transmitida pela televisão aberta.

3. Buffy, A Caça-Vampiros: Antes de Crepúsculo e todos os vampiros que invadiram o cinema e a televisão nos últimos anos, existiu Buffy, a adolescente que junto com seu grupo de amigos devia cumprir o seu papel de caçar vampiros e demônios.

4. The Nanny: Comédia que conta a história sobre como uma vendedora de maquiagens passa a ser a babá dos filhos de um reconhecido produtor da Broadway. Divertida e inteligente, Fran Fine foi a babá que muitos quiseram ter.

5. Friends: A série ícone dos anos noventa, marcou toda uma geração que curtiu durante anos as divertidas histórias destes seis amigos inseparáveis. E embora já passaram mais de 11 anos desde o seu final, seus fãs continuam fiéis e, no fundo, esperam o seu retorno.





Mas como nem só de lembramças se vive, o seriado da vez é Devious Maids, uma série que tem até a terceira temporada, e tem me deixado ligadona durante as tardes!

São quatro empregadas domésticas que tentam desvendar um crime na casa de um dos patrões. Bem ao estilo Desperate Housewives, e até com alguns atores da mesma série. Dá pra rir e se divertir muito com elas! Tem a primeira e a segunda temporada no Netflix.



You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views