Dia das crianças, sugestão de presente!

11:00

Para mostrar aos pequenos que óculos é um acessório legal e divertido, a Óticas Carol sugere modelos das principais marcas nacionais e internacionais para presentear nesse Dia das Crianças. Na rede, os pais encontram óculos solares e de grau com preços acessíveis e pagamento em até dez vezes sem juros.

A data comemorativa é também uma ótima oportunidade para lembrar os pais sobre a importância de cuidar da saúde visual das crianças, levando-as periodicamente ao oftalmologista. Abaixo, confira algumas sugestões de modelos disponíveis nas mais de 800 lojas da rede em todo país:




Polaroid Raybow para Óticas Carol
Em homenagem à estética vibrante e icônica da marca, a Polaroid apresenta óculos solares com as cores do arco-íris. O modelo para crianças está disponível nas cores azul, verde, amarelo, laranja, fúcsia e cristal, com as lentes espelhadas exclusivas Polaroid Ultrasight. 










662_L3602S_Profile - Cópia

Lacoste L3602S_662 para Óticas Carol
Modelo para meninas da Lacoste, com armação estilo gatinho. Os tons de rosa das hastes completam o visual girlie da peça.






carrerino (Carrera) 11_wjujj - Cópia

Carrera Carrerino 11 55JJ para Óticas Carol
Modelo bicolor e divertido da Carrera, para crianças fashion e que gostam de combinar estilos diferentes. 








Conheça os canais das Óticas Carol:




Twitter:@oticascarol








You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Dri, quanto tempo não passo por aqui, saudades!!!
    Amei as dicas apesar das fotinhas ão terem aberto :/, mas achei as dicas o máximo já que meus filhos estão agendados para uma consulta com oculista e caso seja mesmo necessário o uso do óculos já tenho uma boa opção de presente.
    Beijinhos :)*
    Eloá Marques
    www.projetandovencedores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views