Setembro com os animais! - Stream Team

11:00

Neste mês de Setembro, o Stream Team trás uma programação super bacana, cheinha de bichinhos fofos que invadiram a tela da Netflix!

Confira todas as dicas para assistir este mês com as crianças para que eles aprendam a importância dos animais, e o que eles representam a natureza :)










Puffin Rock: Nesta nova série original Netflix, os pequenos poderão conhecer o mundo animal junto com Oona, uma jovem e adorável papagaio-do-mar, e seu irmão Baba. Eles compartilham aventuras divertidas no céu ou no fundo do mar, na praia ou no campo, enquanto aprendem sobre a natureza, a família e a amizade.



As Aventuras do Gato de Botas: Esta comédia - ideal para aproveitar com a família - traz de volta o felino fugitivo e fã número 1 de leite. Não deixe de ver como o mais famoso dos gatos viaja a lugares exóticos e embarca em aventuras ousadas.

E acompanhe com as crianças esses títulos super fofos:

21028572

9340151

11296912

1. Cantigas do Zoológico: As crianças mais novas vão se divertir com as animações e a música dos amigáveis animais do zoológico, que entoam diversas canções infantis.
2. Bernard Sports: Junte-se a Bernard, um urso polar que decide ficar em forma e ter uma vida saudável, exercitando-se e seguindo uma dieta balanceada.
3. Peppa Pig: Com certeza seus filhos sonham em ter um bichinho de estimação como a Peppa - algo complicado! Por enquanto, aproveite as brincadeiras e aventuras de Peppa e sua família.
4. Tillie Knock Knock: Junto com seus amigos, a pata Tillie ensina a seus filhotes sobre o mundo dos animais.
5. Peixonauta: Acompanhe Peixonauta em suas diversas aventuras em terra firme, onde terá que resolver mistérios que lhe permitirão entender a importância do cuidado com o meio ambiente.

E cuidar dos animais, é tarefa de todos!!



13052041

11821729

11104914


1. Vozes Animais: Como estão os animais? Vivemos em uma época em que a metade das espécies poderiam desaparecer no final do século. Então, por que nos preocupamos com algumas espécies e outras não? Este TED vai ajudar seus filhos a refletir sobre o mundo animal.
2. Inside the Animal Mind: Se quer saber como funciona o mundo animal, então entre junto com zoólogos experts na mente deles, e através da exploração dos sentidos dos animais conheça como pensam os cachorros, lobos, golfinhos e chimpanzés.
3. Virunga Um grupo de guardas-florestais arriscam a vida diariamente para salvar um valioso parque na África, onde os gorilas estão à beira da extinção.
4. Preguiças em Perigo: É um lindo documentário que mostra a causa animal defendida por uma mulher colombiana. O trabalho que ela realiza nos permite ter consciência sobre uma espécie a ponto de extinção devido ao seu comércio ilegal.
5. Life Story: Acompanhe a criaturas selvagens em seu habitat de origem enquanto testemunha a vida deles desde o nascimento.

Tem mais algum título que você ama? Conta pra gente :D

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views