Meus prêmios Nick 2015

10:00

Participei da cobertura do evento Meus Prêmios Nick 2015 e foi demais!

As crianças aqui em casa, acompanham todos os anos pela televisão, e eu acabo vendo junto, mas a emoção de estar lá ao vivo e a cores não tem igual.

Foi uma pena que eles não puderam ir, afinal, mamãe estava trabalhando, e levei até um potinho pra pegar slime pra eles rs, aquela meleca verde que jogam durante o show. No fim não rolou, porque o slime só cai bem pertinho do palco, mas eles se contentaram com os vídeos e com as histórias do que aconteceu ao vivo no evento.

Fäbio Porchat mais uma vez, arrasou ao apresentar um programa, porque desde que participei da entrega do Prêmio Risadaria que ele apresentou, fiquei completamente encantada com o trabalho dele, um humor metralhado!

E sua apresentação em Meus Prêmios Nick 2015 não deixou nem um pouco a desejar. Comédia e irreverência do começo ao fim!

O programa Meus Prêmios Nick foi exibido ontem a noite pelo canal Nickelondeon , mas se você perdeu, veja o vídeo que eu e a Aline do blog Visão Materna gravamos para o nosso canal MãesPontoCom :D





Confira algumas fotos que fiz no evento:






You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views