Primeira vez no Nordeste - Comandatuba

09:00



A primeira vez que viajamos de avião foi para fora do Brasil, a segunda vez também.

Mas nesta última semana, fomos pela primeira vez de avião a um destino aqui no Brasil. E como essa primeira vez tinha que ser em grande estilo, fomos para a Ilha de Comandatuba, na Bahia, e nos hospedamos no Transamérica Comandatuba

A viagem foi feita junto com o grupo MãesPontoCom , então imagine só a bagunça que não foi né rsrs. Assim que desembarcamos do avião, um ônibus nos esperava para ir até a balsa, e depois até a ilha. 

As blogueiras do MãesPontoCom


Chegando na ilha, uma recepção linda, com baianas dançando, água de coco e espumante! Então pegamos um carro de golfe para ir até a recepção do hotel, onde em questão de 5 minutos fizemos o check-in e já fomos para o quarto.

Boas vindas a Ilha de Comandatuba

Uma surpresa muito agradável no quarto, uma cama gigantesca!!! Cabia minha familia inteira e ainda sobrava espaço haha

Mas as crianças tinham seu próprio quarto e camas enormes também. Ficamos em um quarto conjugado, já que a Te tem 14 anos e já é considerada como adulta para se hospedar. 

Nos acomodamos, e claro que Alezinho já foi pra piscina. 

Meu amorzinho



Aliás, dava para escolher a piscina, pois são várias no complexo aquático do Transamérica Comandatuba. 

Mães também se divertem :D  - Look by Salinas

A  noite no jantar, tive a oportunidade de experimentar lagosta pela primeira vez na vida :D 


As opções de pratos quentes e frios, grelhados, frutas, e sobremesas deliciosas fizeram parte do cardápio.  Gastronomia de primeira!

Variedades a cada refeição!


Frutas diversas, frescas e deliciosas!


O Transamérica Comandatuba também tem espaço kids e monitores para a alegria da criançada. A idade para ficar com eles é de 4 anos acima, enquanto isso, os pais podem ficar relaxando pelos espaços que o Transamérica Comandatuba tem, como esse por exemplo, deitar ali e ler um livro, a paisagem é perfeita!!  

Um lugar para relaxar, maravilhoso!

Na passarela dos caranguejos as crianças pescaram muitos e depois devolveram ao mar.

Passarela dos caranguejos, meus amores Té e Alê


Toda noite é entregue no quarto a programação do dia seguinte. Então você consegue ver se vai fazer uma hidroginástica, bike, dança, enfim, tudo que o resort pode proporcionar. 

O Resort também tem diversas atividades a parte, como passeio de lancha, quadriciclos, mini bug, stand up... e passeios fora da ilha como até Ilhéus.


Fizemos um passeio de lancha, super divertido e de bastante adrenalina pela ilha de Comandatuba. Meu marido ainda pulou em alto mar durante o passeio. Foram momentos gostosos! Andamos de banana boat, e nos acabamos de dar risada tentando subir na banana toda vez que caíamos haha.

Familia, amor maior!

Prontas para o Banana Boat rsss


Além de todas essas atividades, ainda tem arco e flecha (o preferido da Té), e um SPA onde pode-se relaxar e ser feliz por completo. ( o spa é uma opção a parte, qualquer tratamento tem custo adicional).

Foi só pose de minha parte hahaha  - Look by L'été Moda Praia

O WiFi do Transamérica Comandatuba é um dos melhores entre os hotéis que já me hospedei. As estrutura dele é enorme, mas em cada canto que fui, o wifi funcionou perfeitamente.

Enfim, o resort é perfeito, não há o que por nem tirar! Foi uma semana maravilhosa, com minha familia e com pessoas queridas, que já fazem parte da minha vida!

As MãesPontoCom, alegria sempre!!


 Se você está precisando de relax, de paisagens lindas, comida boa e uma estrutura maravilhosa, indico o Transamérica Comandatuba sem nem exitar!!  Vale a pena, vale a viagem, valem as férias ;)


Mais algumas fotinhos da nossa viagem maravilhosa:

Nossas crianças de look 1+1


Noite de pagode. Look Volume 1 e Laranja Lima Shoes



Noite de festa, look Márcia Mello e Laranja Lima Shoes



Essa criançada se divertiu muuuito na viagem :D


Todos reunidos para o até breve Comandatuba!!


Agradecimentos as marcas que colaboraram com looks para a viagem:



You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views