Páscoa em clima de Egito

08:00

feriadodepáscoa



Sabe como passaremos nossa páscoa este ano? Em clima de Egito lá no Quality Resort Itupeva! Vai ser demais, já estamos super empolgados!

Olha só tudo o que vai ter de bacana na programação de Páscoa:

O faraó Ramsés veio direto do Egito para tentar destruir a Páscoa do Quality Resort Itupeva, aprisionando os ajudantes do coelho da Páscoa. Moisés vai precisar da ajuda dos hóspedes para libertá-los e garantir mais uma comemoração animada.  Esse é o clima que o Quality preparou para a data.
Durante o feriado, o resort conta com atrações para toda a família. Entre as atividades infantis, estão brincadeiras como “Encontrando os tesouros do Faraó”, “Libertando os ajudantes do coelho da Páscoa”, “Onde está o amuleto de Cleópatra?” e “Caça ao Coelho da Páscoa”. A criançada também pode participar de oficinais de ovos de chocolate e do TalenTixa, o show de talentos da mascote do hotel, além de curtir filmes no CineTixa.
Os adultos têm opções como hidroginástica, futebol, aula de dança, caminhada ecológica e paintball, os dois últimos cobrados à parte. À noite, o Mundi Bar, localizado no lobby do hotel, conta com música ao vivo.

E para o feriado de páscoa, os preços estão especiais! Confira no site
E em breve um post aqui no blog contando nossas impressões sobre o hotel ;)

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views