Celebrando em Olímpia!

08:30

celebration


Posso começar esse post com apenas uma palavra: sorriso!

Acho que cada experiência é única, e a nossa no Celebration Resort Olímpia foi deliciosa!

Chegamos ao Celebration Resort as 18h, foram 5 horas de viagem alternando com meu marido na direção. Chegamos bem cansados, mas já fomos muito bem recepcionados, onde o atendimento foi imediato, e em menos de 10 minutos já estávamos instalados em nosso quarto.

A suíte para a família, com duas grande camas, e uma vista incrível para o complexo aquático do Resort, é espaçosa e muito aconchegante. Acomodamos a bagagem, que foi levada direto ao quarto por um colaborador do Resort, e descemos para explorar o local.



Suíte que acomoda dois adultos e duas crianças


Amo chegar a um lugar e sair explorando tudo, e confesso que a noite o Celebration Resort é um espetáculo à parte! As diversas luzes de led espalhadas pelo Resort e piscinas do complexo aquático dão um ar de grandeza ao lugar.







As piscinas se dividem em três partes, uma delas aquecida, outra com borda infinita e água fria, e a terceira com águas thermais bem quentinha! E não acaba por aí, ainda existe um ofuro para relaxar, onde eu e minha família passamos a maior parte do tempo.



Uma das piscinas do complexo aquático


O resort conta com uma academia Rebook totalmente equipada para quem ama viajar, mas não deixa a atividade física de lado!


Academia Reebok 

As crianças podem se divertir no espaço kids K' Fofinho com monitoras preparadas para cuidar dos pequenos, enquanto os pais podem curtir a piscina, ou fazer suas refeições mais relaxados no Restaurante Prata da Casa.


Espaço K´Fofinho


No nosso caso, que as crianças são maiores, existe também um espaço Teen muito bonito, que conta com vídeo game, uma lousa gigante (que me apaixonei) e fliperama.




Espaço Teen

A gastronomia do Restaurante Prata da casa, oferece grande diversidade de comidas,  e é servido em buffet no jantar e a la carte no almoço.




Gastronomia de primeira


Experimentei um dourado tão saboroso que acabei pedindo bis! O café da manhã também é servido no mesmo restaurante e a variedades pães doces e salgados é incrível.

No segundo dia de hospedagem, fomos ao Parque Thermas dos Laranjais que é a grande atração da cidade. Muito gostoso o lugar, que já conhecíamos. Mas fiquei muito empolgada, quando soube que em setembro deste ano (2016) será inaugurado o Hot Beach, que será uma opção fabulosa para nos atrair de volta a Olímpia. Conhecemos o empreendimento, e vai ser TOP!



Thermas


Ah, também está prometido para a Cidade de Olímpia que o antigo Playcenter que se localizava na cidade de São Paulo, será reaberto, demais não é?

Agora, para finalizar esse post, quero dizer porque comecei esse texto com a palavra SORRISO!

Percebi, que desde que chegamos, todos os colaboradores do Celebration nos receberam com sorrisos, e foram extremamente simpáticos em todos os momentos. Logo na primeira noite tive a oportunidade de conversar com a Vanessa, uma das colaboradoras, que estava ali próximo à piscina, e ela me disse que eles são treinados para receber os hóspedes com essa alegria! O que me deixou muito feliz, porque em muitos lugares não existe esse tratamento que considero extremamente importante não só em um Resort, mas em qualquer outro lugar.

Essa receptividade te faz querer voltar ao lugar, pois você sabe que será bem tratado! Fica a dica para muitos hotéis que façam esse tipo de treinamento com os colaboradores para que os hóspedes fiquem sempre a vontade e se sintam muito bem recebidos.

Nota 10 para o Celebration Resort Olímpia em todos os sentidos!

Confira no site do Resort  todas as informações ;)




*Essa foi uma presstrip para o Celebration Resort Olímpia.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views