Feriado pertinho de São Paulo!

09:35

Viajamos para Itupeva no feriado de páscoa, e nos hospedamos no Quality Resort, um hotel super família, onde meu filho mais novo se divertiu total!

Chegamos cedo, e como o check-in só seria as 15h de sexta feira, pegamos o tranfers que sai do hotel, e fomos até o Outlet Premium que fica do ladinho fazer umas comprinhas, que valeram o passeio.

Voltamos, e o check-in foi super rápido, então fomos até o nosso quarto e uma surpresa muito agradável nos aguardava.

No rack do quarto, havia um quadro com a foto da minha família e um cartão de boas vindas, que só pelo carinho, já fiquei emocionada.




Alezinho, já foi direto se inscrever no clubinho do hotel, onde recebeu uma pulseira de acordo com sua idade. O hotel estava repleto de crianças de todas as idades, então durante toda a estadia, meu filho ficou aos cuidados da monitoria que trazia cada criança de volta ao seu quarto na hora do banho, do descanso e na hora de dormir. Os pais podiam ficar totalmente despreocupados, pois toda a programação foi entregue no check-in e estava por todo hotel, inclusive no elevador. Então se você precisasse encontrar seu filho, já saberia onde ele estava, e caso a criança quisesse voltar para os pais e os mesmos não estivessem no quarto, os monitores entrariam em contato pelo celular dos pais, ou seja, tranquilidade imensa para ambas as partes, filhos e pais.




O Quality Resort Itupeva, conta ainda com muito lazer e facilidades no kids club, copinha da mamãe, mini golf, fazendinha e horta, quadras de tênis, vôlei e futebol, karaokê, salão de jogos, e ainda com paintboll (o último cobrado a parte). Ah, você também pode levar seu pet de até 13 kilos, confira no site.

O quarto, bem confortável, acomoda um casal e duas crianças, perfeito para nossa família :)




A gastronomia do Quality Resort, não fica para trás, há opções de pacote completo (como o nosso) ou apenas café da manhã já incluso em cada diária. Opções variadas de pratos quentes e frios, e sobremesas de babar! Dá uma olhadinha...





Na recepção se localiza o Mundi Bar, muito charmoso, onde nas duas noites de hospedagem degustamos deliciosos vinhos.



As piscinas do Quality Resort são bem agradáveis e climatizadas, aproveitamos muito o dia de sol acompanhados de música ao vivo.



Ah, não posso esquecer que também teve bingo, onde completamos uma vertical e ganhamos um drink :D

As atividades do feriado de páscoa foram literalmente deliciosas! Participamos de uma oficina de chocolates, onde fizemos ovos de páscoa!




Uma hóspede que conheci por lá, me disse que ficou surpresa, pois ela achava que o hotel não era tão família, e quando chegou e viu aquela quantidade de famílias e crianças hospedadas achou muito bom, e ficou feliz pois suas crianças estavam se divertindo muito!




Alezinho assim que voltou ao quarto na primeira noite, perguntou que horas iriamos embora no domingo, e quando disse que seriam lá pelas 15h, já pediu para ficar até as 17h pois seria a última atividade com a monitoria rsrsrs pense se não estava mara essa viagem?


Voltamos com gostinho de quero mais, e aguardando ansiosamente a próxima viagem!

Vem com a gente, nas redes sociais, conferindo cada dica que pode ser útil para sua familia também ;)

Para conhecer todos os benefícios do Quality Resort Itupeva confira o site.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views